Se ele diz que não gosta de mim, oq deve sentir entao?!?

Fiquei com um vizinho novo meu, depois de uns dias q tinha o conhecido...ai nessa semana ficamos 3 Vzs!! Depois disso ele pediu mais, so q eu disse q ia pensar pois fui longe demais e meus sentimentos estao abalados por um carinha q mora longe de mim, a gnt meio q namora e tal!Ai ele n falou mais sobre isso, so q passou 1 semana e ele voltou a puxar assunto cmg..depois de mt papo pediu p ficar cmg DNv, e depois de 2 dias eu aceitei haha Ai a gnt ficou (ele n parou de me beijar mesmo nesse dia), e depois disso continuava a puxar assunto...ate q saímos eu ele e uma amiga pro cinema, lá n rolou nada apenas troca de olhares, ai qnd chegamos em casa ele roubou um selinho meu e tentou ficar cmg mais uma vez, so q eu recusei pois estava entrando em casa! Ai contei p essa minha amiga q tava desconfiando q ele tava gostando de mim e ela perguntou isso dele, ai ele veio me falar que não ta não e tal! Ai a partir dai vi q ele tava mudando um pouco nem tava mais puxando assunto como antes..so q ai ele quase todo o dia pergunta do meu lance cm o carinha q mora longe, pergunta se vou terminar, como estamos! Ai hj tava querendo terminar com esse carinha e comentei isso cm o amigo dele, ai ele ja veio puxando assunto cmg assim "ei é verdade q vc quer terminar?" Ja vi q ele e o amigo dele ficam falando de mim..kk mas Sei lá acho ele mt interessado na minha vida amorosa...qual é a dele ein?

Comments

• quando ele pergunta se vc vai terminar é uma indireta que ele quer ficar com voce hehehe.... ele disse que não gosta de voce pra sua amiga,porque ele sabe que vc "namora" e ele não vai querer ficar como o idiota talarico na historia né....... quando ele diz " é verdade que voce vai terminar seu namoro?" é como se ele estivesse tipo vendo se o solo está fértil pra ele poder dar em cima EXEMPLO : se voce disser que está firme e forte com o namoro e não vai terminar,ele vai mudar o papo completamente...se vc disser que ja terminou ele vai dar em cima de voce concerteza,ele está afim de voce sim !!! XD a dele é que eles está muito afim de voce,dê uma chance pra ele poxa,

• Olá, amiga!

Ele me parece ser aquele tipo brincalhão-tímido.

Ele deve estar esperando você mostrar interesse em namorar com ele, talvez com medo de levar um fora ou reconhecer que gosta de você.

Espero que tenha ajudado. Abraço!

• Ele quer vc , e provavelmente teve vergonha de falar pra sua amiga que gostava de vc.

• agato se valoriza,pos sou garoto

Quando o tesão bate,agente fala que gosta etc... so pra conceguir sex. Entedeu ele ñ ta nem ai pro seus sentimentos

Sign In or Register to comment.