Se ele diz que não gosta de mim, oq deve sentir entao?!?
Fiquei com um vizinho novo meu, depois de uns dias q tinha o conhecido...ai nessa semana ficamos 3 Vzs!! Depois disso ele pediu mais, so q eu disse q ia pensar pois fui longe demais e meus sentimentos estao abalados por um carinha q mora longe de mim, a gnt meio q namora e tal!Ai ele n falou mais sobre isso, so q passou 1 semana e ele voltou a puxar assunto cmg..depois de mt papo pediu p ficar cmg DNv, e depois de 2 dias eu aceitei haha Ai a gnt ficou (ele n parou de me beijar mesmo nesse dia), e depois disso continuava a puxar assunto...ate q saímos eu ele e uma amiga pro cinema, lá n rolou nada apenas troca de olhares, ai qnd chegamos em casa ele roubou um selinho meu e tentou ficar cmg mais uma vez, so q eu recusei pois estava entrando em casa! Ai contei p essa minha amiga q tava desconfiando q ele tava gostando de mim e ela perguntou isso dele, ai ele veio me falar que não ta não e tal! Ai a partir dai vi q ele tava mudando um pouco nem tava mais puxando assunto como antes..so q ai ele quase todo o dia pergunta do meu lance cm o carinha q mora longe, pergunta se vou terminar, como estamos! Ai hj tava querendo terminar com esse carinha e comentei isso cm o amigo dele, ai ele ja veio puxando assunto cmg assim "ei é verdade q vc quer terminar?" Ja vi q ele e o amigo dele ficam falando de mim..kk mas Sei lá acho ele mt interessado na minha vida amorosa...qual é a dele ein?
Comments
quando ele pergunta se vc vai terminar é uma indireta que ele quer ficar com voce hehehe.... ele disse que não gosta de voce pra sua amiga,porque ele sabe que vc "namora" e ele não vai querer ficar como o idiota talarico na historia né....... quando ele diz " é verdade que voce vai terminar seu namoro?" é como se ele estivesse tipo vendo se o solo está fértil pra ele poder dar em cima EXEMPLO : se voce disser que está firme e forte com o namoro e não vai terminar,ele vai mudar o papo completamente...se vc disser que ja terminou ele vai dar em cima de voce concerteza,ele está afim de voce sim !!! XD a dele é que eles está muito afim de voce,dê uma chance pra ele poxa,
Olá, amiga!
Ele me parece ser aquele tipo brincalhão-tímido.
Ele deve estar esperando você mostrar interesse em namorar com ele, talvez com medo de levar um fora ou reconhecer que gosta de você.
Espero que tenha ajudado. Abraço!
Ele quer vc , e provavelmente teve vergonha de falar pra sua amiga que gostava de vc.
agato se valoriza,pos sou garoto
Quando o tesão bate,agente fala que gosta etc... so pra conceguir sex. Entedeu ele ñ ta nem ai pro seus sentimentos