Mulheres, vcs gostam de serem masturbadas enquanto nos penetramos vcs?

Mulherada,

desculpe a pergunta indiscreta, mas uma das minhas maiores duvidas até hj é se vcs gostam ou nao que nos masturbamos vcs enquanto fazemos a penetracao?

Tem mulher que guia minha mao ate lá durante o sexo e tem outras que nao fazem nada....sera que as que preferem a masturbacao enquanto penetro eh por eu nao estou mandando bem ou nao tem nada a ver? vale o estimulo duplo mesmo?

Espero respostas sinceras ;)

Comments

• Eu acho que todo o sexo devia iniciar com a masturbação da mulher:

1º Deve acariciar o seu corpo excepto o órgão sexual e os seios

2º Após a primeira parte pode acariciar os seios suavemente

3º Pegue em 2 dedos da sua mão e penetre-os na vagina

4º Nesta altura a mulher já deve estar excitada

5º Já estão ambos prontos para a actividade sexual (a medida que o vai fazendo acaricie o corpo dela)

Não se esqueça que ela deve querer fazê-lo. (Pode não resultar com algumas mulheres)

O meu namorado faz sempre isso antes da nossa actividade sexual e eu adoro.

Siga o meu conselho e experimente vai ver que ambos vão gostar.

Espero ter ajudado!

Bjs

• Eu gosto !!

Bjos.

• Acho que vale o estímulo duplo sim oskaoksaoks '

provavelmente as que não guiam sua mão até lá é por que estão com vergonha, ou estão distraídas demais com o "momento" pra pensarem nisso, mas certamente se você tocá-la no momento da penetração, elas irão gostar sim, mas claro, seja cuidadoso e veja como são os movimentos que elas gostam mais no clitóris e tudo mais :D

As que guiam sua mão até lá já devem estar habituadas a esse "estimulo duplo" e já sabem que é bom kkkkkkk

fui bem sincera hein ushaushausha ' Beijos ^^

• eu gosto pois excita mais.

• Kra nem adianta vc fazer essas perguntas pq nenhuma vai responder, se responder pod creer eh fake...

Elas não falam essas intimidades nem por marido, imagina aki...

Quer veer olha o limbo aí o´´oóóóó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• se tu acha que devemos responde. esta enganado. tome vergonha sej e mas delicado tenho senso

• tbm qro saber!

Sign In or Register to comment.