Mulheres, vcs gostam de serem masturbadas enquanto nos penetramos vcs?
Mulherada,
desculpe a pergunta indiscreta, mas uma das minhas maiores duvidas até hj é se vcs gostam ou nao que nos masturbamos vcs enquanto fazemos a penetracao?
Tem mulher que guia minha mao ate lá durante o sexo e tem outras que nao fazem nada....sera que as que preferem a masturbacao enquanto penetro eh por eu nao estou mandando bem ou nao tem nada a ver? vale o estimulo duplo mesmo?
Espero respostas sinceras
Comments
Eu acho que todo o sexo devia iniciar com a masturbação da mulher:
1º Deve acariciar o seu corpo excepto o órgão sexual e os seios
2º Após a primeira parte pode acariciar os seios suavemente
3º Pegue em 2 dedos da sua mão e penetre-os na vagina
4º Nesta altura a mulher já deve estar excitada
5º Já estão ambos prontos para a actividade sexual (a medida que o vai fazendo acaricie o corpo dela)
Não se esqueça que ela deve querer fazê-lo. (Pode não resultar com algumas mulheres)
O meu namorado faz sempre isso antes da nossa actividade sexual e eu adoro.
Siga o meu conselho e experimente vai ver que ambos vão gostar.
Espero ter ajudado!
Bjs
Eu gosto !!
Bjos.
Acho que vale o estÃmulo duplo sim oskaoksaoks '
provavelmente as que não guiam sua mão até lá é por que estão com vergonha, ou estão distraÃdas demais com o "momento" pra pensarem nisso, mas certamente se você tocá-la no momento da penetração, elas irão gostar sim, mas claro, seja cuidadoso e veja como são os movimentos que elas gostam mais no clitóris e tudo mais
As que guiam sua mão até lá já devem estar habituadas a esse "estimulo duplo" e já sabem que é bom kkkkkkk
fui bem sincera hein ushaushausha ' Beijos ^^
eu gosto pois excita mais.
Kra nem adianta vc fazer essas perguntas pq nenhuma vai responder, se responder pod creer eh fake...
Elas não falam essas intimidades nem por marido, imagina aki...
Quer veer olha o limbo aà o´´oóóóó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se tu acha que devemos responde. esta enganado. tome vergonha sej e mas delicado tenho senso
tbm qro saber!