Meu namorado tem fotos das exs namoradas dele,o q eu faço?

Eu já pedi para ele apagar mas ele alega q é só para guardar d recordação!

O q eu faço?

Peço para ele novamente apagar?

Update:

ESTOU INSEGURA POIS A EX-NOIVA DELE FICA PERTUBANDO ELE POR CEL E A FOTO DELA ESTÁ LÁ!

NÃO SOU POSSESSIVA SÓ QUEROME SENTIR MAIS SEGURA COM ELE!

Comments

  • O melhor é VC desencanar, mas se o fato pesa tanto o melhor é dizer o que pensa.

    VC se referiu que queria sentir-se mais segura, isso me parece que então VC está na realidade insegura com a relação.

    Quanto mais madura VC for, quanto ao lance das fotos, melhor. E deixar transparecer possessividade não ira melhorar, e apagar as fotos sem a permissão dele menos ainda.

    Antes de tudo pese sua relação, e veja se é madura e se tem substância, se realmente está sendo bom, e se não será passageira.

    Verifique também se ele é maduro suficiênte para a relação que VC almeja, e tenha em mente que as mulheres em geral são mais maduras que os homens(eu demorei um pouco para descobrir isso, ainda bem que não foi muito).

    Enfim, não queira demais de uma relação que não seja forte e fundada para o futuro, mas acima de tudo não esqueça de viver.

    Viva, ame-se, sinta-se amada, e seja feliz!!!

    ABRAÇOS!!!

  • Oiii !!!

    Guria... não tem essa de recordação.... ó, se ele insistir em não apagra, assim... sem querer.... muito inocentemente.... deixa essa droga de celular cair dentro dágua ou vira um copo de qualquer coisa em cima dele.... hahahahaha.... elas morrem afogadas na hora..... hahahaha....

    não seja boba... faz alguma coisa... onde já se viu ???

    Bjokas e boa sorte

    Tani

  • Tire umas do seu ex e peça para ele guardar junto.

  • tire fotos dos seus amigos e diga que são ex...

  • acho q não adianta insistir pois acho q no fundo ele ainda gosta da ex noiva , eu tenho fotos e mais fotos do meu ex guardadas e quando meu namorado viu sem querer mandou eu jogar fora , mais não tive coragem pois no fundo ainda sinto algo pelo meu ex , daí disfarcei e nao joguei fora enfim se seu namorado ainda tem foto da ex , e no cel !! com certeza algo ele ainda sente pela garota pois se ele realmente amasse vc , apagaria todos os vestigios do passado e viveria o presente com vc .

  • Sua situação não é nda fácil msmu, axu q c eu fosse vc já tinha tido um treco, mas tire fotos de seus amigos, d alguns d seu ex, se ele fik com ciúmes vc verá q ele te ama, daí ele vai apagar as fotos dessa piranha q naum larga do pé dele!!

    Bjão amiga, tda a sorte do mundo!!!

  • Filha ,o que está sentindo é ciúmes coisa normal até certo ponto,olhe só,peque uma foto de um ex,se não tiver peça a um amigo,ponha no seu celular ou carteira,se ele achar ruim,faça uma troca amigável com ele,se não der certo, estará com motivos para se preocupar, faz ele provar do próprio veneno,certamente,ele irá ceder,experimente sem brigas hem!!!Por último,se ele continuar curtindo o passado mande ele ficar com ele {o passado}.beijos

  • NAda !!!!!

    Alem do mais isso faz parte da memoria dele parte da vida....

    Eu nunca gostaria de jogar fora lembrancas de alguem que fez parte daminha vida...

    portanto nina tente mostrar pra ele q vc e o momento de hj e o passsado ficou pra tras!!!

    Se h ele estar com vc, é sinal de que vc é melhor do q ela em alguma coisa!!!!!

    Valeu!!!!

    Bjs e deixa ele guardar porem nao fara sentido ele fikar atooda hora ate falar sobre ela ou te amostrar!!

    Encare isso como algo normal!

  • se ele gosta de você não vai ser uma foto que vai mudar o seu relacinamento..deixe quiéto não fala mais nada com o tempo ele tira ,porque homem é assim mesmo quanto mais pega no pé mais ele gosta de fazer pirraça

  • Você namora um babaca ridículo, machista, prepotente, desrespeitoso.

    Ele não leva em conta os seus receios. Se ele te amasse, tomaria todos os cuidados para proteger a relação. Ele usa as fotos como troféus para mostrar para os outros? Sua foto será mais uma quando ele te der um pé na b...? A ex noiva ainda está na parada? O que você está esperando de um cara como este? Por que você insiste em estar com um mer.... desses?

    A resposta é tão simples: Vale a pena namorar um cara que não está nem aí para os seus sentimentos? Te liga!

Sign In or Register to comment.