Se está triste; ou para baixo...leia; essa mensagem vale a pena; tá?

Olha...!

Quem não já pensou que a vida não faz sentido...quem já não teve pensamentos suicidas, ruins ou pensou em desistir??

E que as vezes parece que nos não nós encaixamos em lugar nenhum.

Mas...vc escreve seu destino...a vida é uma..e, você é muito nova caso alguém desistir de ti ou se algo sair totalmente errado>>!

Então faça seu futuro, como quiseres.

Se estás aqui...é porque Deus acreditou na sua capacidade.

Se ouvires um não é com os erros que se fazem os acertos.

Alias se nem nós somos do jeito que queriamos...porque raios os outros serão do jeito que nos queriamos que fossem?

Calma..sempre respire fundo>>!

a vida vale a pena..temos uma pela frente...o nosso objetivo é ser FELIZ e não agradar os outros..! Sem contar; que a felicidade se encontra dentro da gente; e não nas outras pessoas- por isso; tenha em mente; que também nem Jesus agradou a todos; então desencana de vc um simples mortal; viver do que os outros pensam de ti...!

E; vamos sempre nos decepcionar na vida; mas ao se deparar com o desconhecido; podemos amadurecer e num futuro mais próximo; olhar para trás e rir dos problemas!

ENTÃO NUNCA DESISTA...SEMPRE TENTES.

SE NÃO FOR DESSA...SERÁ NA PRÓXIMA.

Comments

  • Nossa!Muito obrigada Mariana.Ainda bem que tem pessoas tão generosas no mundo como você!Estava triste e agora não estou mais.Às vezes achamos que não temos como ajudar uma pessoa,mas esta é uma forma muito linda de ajudar.Deus a abençoe!

  • todo filme de terror me deixa feliz (obs: rio dos erros no meio do filme, cenario, falas escrotas,e ficções)

  • To Muito Triste, O povo estao acabando com meu Lar , minha Floresta bjs ta Testa

  • eu concordo

    SEJA FELIZ e JÁ ERAS

    eu sou feliz, DEUS deu 24 horas pra ser feliz e eu insisto em tirar horas extras

    abrsss seja FELIZ COM A VIDA

  • Gostei parabens..

    Espero que você também pense assim....

  • Legal Marianaaa!

    Por isso que eu gosto dessa frase: "Viva cada dia como se fosse o último.... pois um dia será mesmo!"

    Beeeeijos.

  • Obrigada.

    beijos no♥

Sign In or Register to comment.