sex* me ajudem! Adolescencia e hormonios?

Bom tenho 14 anos e estou namorando escondida há quase um mes.Hoje meu namorado veio aqui em casa,na boa e o clima começou a esquentar mt,tantos que teve o famoso "esfrega" (com roupa é claro) .Estava muito bom,nos movimentávamos bastante e ele estava excitado(e eu tbm)...A gente respirava fundo,e eu em cima dele,ele começava gemer....Depois ele levantou minha blusa e me beijou ...Tudo isso com roupa! Ai deu a hora d ee ir pra casa,e ele disse assim que realmente é muito cedo e talz,pq eu ja tinha comentado com ele sobre isso,ai eu pedi se ele me esperava e ele disse que sim e talz.E agora?Dessa vez quem não vai esperar sou eu!

Comments

  • Eai fran tdo bom ? então tpo vs é virgem então ? Olha eu não sei, mais 1 mes é mto pouco em, so se vs tiver ctza que ela ama vs e não ta bancano o santinho agr so pra tranza com vs e depois ja era ;P, acho melhor vs espera um pouco em, caso seja demais esse FOGO "haha" ai sla comencem apenas com o oral, os dois vão adora :D

  • acho que ta mt cedo pra isso , vc e nova , vc que sabe se realmente quer isso da sua vida , virgendade e coisa seria pense beeem . BJS

  • Olha eu sei que você é nova e tudo mais , vai ter um monte de opiniões de pessoas conservadores aqui , mas eu vou falar a real se você quer ter relações com os eu namorado tenha ! isso não é o fim do mundo , e outra e melhor dormir arrependida do que acordar , do que acordar com vontade , mas faça com responsabilidade e use camisinha :)

  • Putz, difícil... se você gosta tanto dele vai em frente, mas não esqueça da proteção! Camisinha sempre!

    Mas diferente do homem, menina depois que perde virgindade não tem como fingir mais que é... pensa bem nisso! Você ainda é nova e pode acabar se arrependendo...

    Eu perdi com 15 com uma garota que não significava nada pra mim, e me arrependo de não ter esperado pra perder com quem eu realmente gostava. Então fica a dica, pensa bem :)

  • Extraído de: Folha Online - 01 de Dezembro de 2008

    Veja o que diz a lei sobre namoro entre menores de idade e adultos

    Compartilhe

    Garotas menores de idade contam os prós e os contras de seus namoros com homens maiores.

    Veja o que diz a lei:

    ENTRE 14 E 17 Com 14, 15, 16 e 17 anos, a lei diz que os(as) adolescentes têm capacidade de consentir com a transa. Portanto, se for consentido, o(a) adolescente pode transar mesmo que o(a) parceiro(a) seja maior de idade

    SÓ ELA MENOR DE 14 Até o dia em que completa 14 anos, a adolescente é considerada incapaz de consentir; transar com uma menina dessa idade é considerado estupro .

    Se você acha que não é crime! Então leia com bastante atenção a ultima lei sancionada em 2009 pelo nosso querido presidente LULA!

    Estupro

    Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso:

    Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos.

    § 1o Se da conduta resulta lesão corporal de natureza grave ou se a vítima é menor de 18 (dezoito) ou maior de 14 (catorze) anos:

    Pena - reclusão, de 8 (oito) a 12 (doze) anos.

    § 2o Se da conduta resulta morte:

    Pena - reclusão, de 12 (doze) a 30 (trinta) anos." (NR)

    Brasília, 7 de agosto de 2009; 188o da Independência e 121o da República.

    LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

    Tarso Genro

  • olha vc é bem novinha =) perdi a min ha com 15 com meu atual namorado, (namoramos a 2 anos e meio) com 3 meses de namoro, me arrependo podia ter esperado mais.. pq esse fogo q vcs sentem agora passa com o tempo e c ném tem certeza q o cara vai fika com vc mesmo! eu fui na sorte =D mais te aconselho a esperar um pouco mais! quando vc é virgem ou esta no inicio do namoro é td mais gostoso, espera um pouco mais! tirando q pra começar a ter relações sexuais tem q ter muita maturidade e responsabilidade, rs se eu pudesse ném teria começado a namorar cedo, queria voltar a brincar de bonecas =D, enfim é mt responsabilidade mesmo, vc tem que passar em médicos, fazer tratamentos, exames, tomar o anticoncepcional, vc realmente perde sua adolescencia! curta seus amigos e só a fikada mesmo com seu namorado, espere mais um pouco.

  • Olá!

    Moça, te digo uma coisa. Virgindade pra mulher é uma coisa tensa de se cuidar!

    Na boa?! Esse menino provavelmente nao vai ser o seu primeiro amor!

    Vc ta nova! Espera! Tem muitos caras por ai... mas se for com ele, e vc nao conseguir segurar...

    faça. Não se arrependa. A vida é curta e temos que aproveitar o máximo.

    Mas nao faça igual a burra da minha irma de 15 anos, fez escondido, com um moleque desses meio bandidinnos de 21! Engravidou e se fu... O cara é um *****, nao vai assumir. Estragou a infância!

    Não vai curtir uma festa, uma boate, sair com a familia.... sacou? Esse assunto é tenso e mais.

    Use preservativo e vá ao ginecologista! Se vc conversa bem com sua mae, faça. Ela é a sua melhor amiga. Ou o Pai né.

  • Ui vai pra cima uai. ele concrteza naum vai negar rs

  • E oque eu tenho aver com isso????????????

  • vixe com 1 mes já está assim

Sign In or Register to comment.