O que vc ñ aguentar + ouvir?

De que vc está farto(a) de ouvir sempre?

-As reclamações de seus pais?

-As promessas dops políticos?

-QUE HISTÓRIA É SEMPRE A MESMA HISTÓRIA?rsss

Bjks e bom dia a todos nós........

Update:

Vc ñ aguenta-Desculpas-outro erro!rs

hj,tá díficil...

Comments

  • O telefoneeeeeeeeeeeeeeee, que não para de tocar, rsrsrs

    Beijos Daniiiiiiiiiiiiiiiii

    PS: se ainda fosse quem eu queria, tava bão!

  • Daniella

    O telefone...sempre.

    Mas também não agüento mais ouvir as entrevistas do Faustão.

    Outro dia,ao ouvir mais um dos exclusivos da Globo dando uma entrevista, me perguntei por quê o mundo está deste jeito...já notaram como todas as pessoas que dão entrevistas são sempre boazinhas,amigas,honestas...o máximo de defeito que se permitem é "fui muito arteira(o) quando criança...joguei pedra no cachorro..." Se os únicos defeitos das pessoas(as entrevistas foram só ilustrativas)são esses ...quem é que está estragando o mundo?Fazendo guerras...matando por um "trocado"...enfim ,quem são estes seres tão horrendos que têm se infiltrado entre nós ?

    até mais,

    Pandinha

  • ".......nunca na historia desse país......"

  • Eu não aguento mais as reclamações dos meu pais ,pq

    Deus me deu o vivre arbitrio só q eles me roubam esse direito eu tento reconquistar mais ai eu levro bronca

    ¬¬

    =] Bjokas[=

  • Minha vizinha tocando o dia inteiro o cd do grupo Calypso

    ecaaaaa

    bjão baby

  • Notícia de político corrupto e conivência da maioria dos parlamentares. Música imbecil e sem conteúdo e o pior a grande massa aceita com a maior felicidade. Tem coisa pior? Onde está a dignidade do ser humano.

  • ñ aguento mais falar de cpmf que agora esta com nome novo e vai tirar mais dinheiro do pobre

  • não aguento mais ouvir minha namorada

    ela fala muito e depois pergunta: o que eu disse? vc está prestando atenção? então diga o que eu acabei de falar?

    teve um dia que eu disse assim: oh, pera aí, então namora um gravador, porque ele vai te escutar e ainda repete tudo que vc falar

    agente briga por causa disso. pra falar como aconteceu algo, ela precisa contar a história da vida dela.

    na loja, pra comprar, as atendentes saem até de perto.

    eu amo ela, mas que dá uma raiva de vez em quando, isso dá.

    no dia do casamento, acho que vai ser assim:

    -voce, pâmela, aceita se casar com joão?

    -senhor padre, aceito porque ele é meu amorzinho, eu amo ele, desde que nos conhecemos, olha foi assim,........

    -cala a boca mulher, aceita ou não?, só isso!

    -sim.

    -então fica quieta aí.

    rs rs

  • Além de Creeeeeeeeeeu????

    Deixa-me ver...

    Ja sei a palavra IMPUNIDADE!

    Chega de sermos moscas mortas precisamos de atitude! e precisamos ouvir mais as palavras AMOR, VIDA, JUSTIÇA!

  • Não aguento mais ouvir falar em CPIs que NÃO SERVEM PARA NADA!

    Ah! Também não suporto ouvir aquela música nova do Daniel! Pelo amor de Santo Cristo, hein?! O que é aquilo, minha gente?

Sign In or Register to comment.