o pediatra?
Pessoal to preocupada, meu bb sempre da febre hj ja fazem 1 semana da febre e passa, ta gripado, chora, e o bendito do pediatra nao passa um exame se quer!!! que tipo de exames vcs acham que eu deveria pedir logo ao chegar no consultorio? sei que é obrigação do pediatra + 2 pediatras da mesma clinica n pedi acho que eles nao querem ter gastos isso sim! que tipo de exames eu peço ou exigo tendo em vista que pago um plano pq n usa-lo?
valeu
Comments
Se eles tem olhada a garganta e o ouvido do bb e te falam que está bem, pode ser por um ou o outro estarem inflamados.
Garganta inflamada em crianças, faz eles terem febre por muitos dias e alta.
"sempre" dá febre????? Estranho......
Você chegou a medir essa febre???? (com termômetro, não com as mãos por favor).
FAZ uma semna mesmo?
Exames não tratam doenças. Se até agora não foi necessário nenhum pra ajudar o pediatra a raciocinar, calma. Quem pede exames é o médico.
Criança gripada chora mesmo, fica irritada mesmo, não come como comeria mesmo, e as vezes cuidados básico com sua criança já vão deixá-la mais calma, consequentemente vc também.
Peça orientações quanto a esse tipo de orientações e não peça exames.... eles serão solicitados quando necessários.
Cara Dilan
não espero lhe reconfortar com isso que irei lhe dizer mas a medicina é feita dessa forma.
Digo isso porque o meu filho tá com 1 ano e 6 meses e o que acontece é que o seu filho tá adquirindo anticorpos.
Dessa forma, os médicos tem procedimentos de aguardar o desenrolar da doença até que ela realmente se caracteriza como algo grave (SE FOR O CASO) para medicar ou pedir exames.
Vai por mim, o melhor tratamento para o seu filho é não tomar antibióticos desnecessariamente ou sofrer com estes exames.
Só que isso, como lhe disse, não reconforta uma mãe e pai que vêem o filhinho prostado ou caidinho...
Mas o seu pediatra está agindo conforme a medicina atual prescreve....
Agora lhe confortando: tenha calma que não deve ser nada muito sério.
E não deixe de dar as vacinas.