Nesta eleição a população brasileira deveria como protesto anular o seu voto colocando na hora de votar um numero que não é válido como 99999 ou 0000000 sei lá só para que os come quietos ou seja os políticos vejam que nós estamos acordados e de olho neles.
Comments
eu anulei todos meus votos, na eleição passada.
É muito triste, vc ver que o Brasil ta sendo comandado por analfabetos, cantores sertanejos, humoristas, boxeadores, jogadores, funkeiras...
Sei lá, não sei se é a melhor opção anular o voto.
O Pior é saber que eles usam a imagem, sendo boa ou não.
E ainda se elegem pq tem um povo BESTA que é fã desse monte de lixo e vota neles.
pessoas que votam no tiririca tem mais é que se ***** mesmo!
Verdade
a população tem medo de botar a cara pra bater, brasileiro é um povo muito acomodado, se o governo aumentar os impostos e levar 90% do salário do trabalhador, eles não estão nem aí, desde que continue ganhando o "bolsa miséria" deles.
deveríamos todos votar NULO, pois, dessa maneira caso o número de nulos seja maior que 50% de todos votos, as eleições são suspensas e os partidos são obrigados a trocar todos os candidatos. aí sim teria nova eleição com pessoas diferentes.
se votar BRANCO seu voto vai direto para o candidato que está ganhando.
vamos abrir os olhos Brasil.
Por que a população é muito acomodada...:P
SE vc vota em branco ou nulo vc esta dando votos a quem foi pago pq vc nao vota e só quem vota é quem recebeu dinheiro para votar ou seja é até pior
Sei lé,não voto ainda ¬¬
Ano que vem vc me pergunta de novo,flw?