Qual a maior aventura do ser humano?

"A maior aventura de um ser humano é viajar,

E a maior viagem que alguém pode empreender

É para dentro de si mesmo..."

Augusto Cury

Comments

  • Olá! Maat-LUZ

    È ter coragem de olhar o seu própio eu, antes de tentar enganar a si mesmo e aos outros.

    Bjkas de Paz!!!

  • Olá Maat luz, a frase de Augusto Cury guarda em si o maior tesouro que o homem pode encontrar.

    Sem dúvida, a busca do nosso eu é a mais fantástica viagem que o homem pode fazer. É o éter da alma, extrapolando o espírito até a consciência do verdadeiro eu, é fascinantes encontrarmos os nossos espelhos...reconhemos as imagens ocultas, entende-las e vivenciá-las.

    O interior do ser humano pode ser o seu jardim de flores, alegrias, paz e vida... e pode ser a sua cela de prisioneiro de sua própria incompreensão. Acima de tudo adentrar o ser é viagem de luz...

    com passaporte direto para o solo de nossas verdades mais profundas.

  • é viver, viver é uma aventura que voce sabe o agora o resto é uma incognita, podemos até planeja, podemos atingir nossos objetivos, ou não.........e é a melhor aventura, bn

  • A maior Façanha é olhar pela própria Iris.

    A maior Vitória é vencer Vícios, Falhas e Perversões.

    A maior Aventura é fazer uma cirurgia Plástica Interna.

    A maior Conquista é conseguir amar o outro como a sí mesmo.

    Até...

  • É se transformar, desde o comecinho, espermatozóide, óvulo, embrião, feto, e ir se tranformando até o dia do nascimento, quando lhe é mostrado a luz, depois é só continuar a aventura até envelhecer.

  • Ola !!

    A maior aventura do ser humano é saber quem ele é !

    E é claro...enqto se olha pra fora, jamais vai achar aquilo que brilha bem dentro de cada um de nós !!

    Ventos de Paz !!

  • Foi quando descobriu que poderia ficar em pé e caminhar... e, principalmente quando descobriu que poderia olhar para o alto e desconfiar de que havia alguma coisa mais que ele não conseguia definir...

  • A maior aventura do ser humano é uma viagem para se descobrir em si mesmo e uma viagem para se descobrir a si diante do cosmos.

  • E descobrir que não é tão interessante quanto se pensa.

    Não é tão inteligente quanto se quer.

    Não é tão rico como deseja.

    Mas, tem uma eternidade para melhorar.

  • Descobrir a si mesmo.

Sign In or Register to comment.