Preciso de respostas detalhadas, por favor, me ajudem?

Se eu engravidar tomando anticoncepcional, a menstruação desce quando der a pausa?

Cmg aconteceu isso, pensei que tivesse, e quando dei a pausa a mentruação desceu (fiquei feliz) mas só durou dois dias vindo pouquissimo. Fiquei com medo e não tomei mais anticoncepcional. No mês seguinte desceu em abundancia por 4 dias.

Mas meu consciente insiste em achar que mesmo gravida o remedio anticoncepcional força a menstruação a descer.

Eu não estaria preocupada caso não estivesse sentindo tontura as vezes pela manha, dores nas costas, de cabeça, em volta do umbigo e mtttt azia. O que vcs acham?

OBS: Teve tentativa pra perder a virgindade sem camisinha, mas não houve penetração e nem ejaculação. Na hora eu senti uma dorzinha, fiquei com medo por estar sem camisinha e paramos.

Me tirem todas essas dúvidas, pf. Sem brincadeiras. Gostaria de receber respostas detalhadas.

Comments

  • Querida, sem ejaculação dentro da vagina é praticamente impossível engravidar. A irregularidade menstrual que você apresentou tem como causa muito comum o descontrole hormonal, que pode acontecer por variações normais do seu organismo ou pela própria pílula, ainda mais se você estiver nos primeiros meses de uso. E não, a pílula não forçaria menstruação em uma mulher grávida, pois o hormônio beta HCG produzido na gestação impede a descamação do endométrio, portanto, não há menstruação. Sangramento abundante na gravidez geralmente leva a abortamento.

    Não há motivo para você se preocupar, mas se você está se sentindo mal, procure um médico. Existem variadas causas para os sintomas que você está apresentando, desde psicológicas até devidas à própria pílula (você pode trocar, caso não tenha se adaptado com essa).

    Espero ter ajudado.

  • olha eu acho dificil vc estar gravida sendo virgem, mas td ok, ñ entendo do mundo feminino!

    me ajuda ae ja q vc é uma garota!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Sign In or Register to comment.