alguem pode tira minha duvida sobre HIV?

boa tarde... fiz uma besteira de trair minha naorada com uma garota que ficava se insinuando para mim no trabalho mais conversei com ela, pois ela falo que ia no ginicologista periodicamente e tomava remedio ... acabou que eu na empolgação fiz sem camisinha e ejaculei dentro.... foi entreo o mes 9 ou 10 do ano passado "2010" acontece que fiz um exame de HIV no sergio franco este mês o resultado deu negativo... depois de quanto tempo posso fazer outro ... e se estive-se com alguma coisa ja se manifestaria.. e a janela imunologica do HIV e de 8 a 12 semanas ne ?

Comments

• Pereira...olha..quem sou eu para julgar atitudes das quais sabemos que a carne do ser humano são um monte de órgãos por dentro e que fedem?!!nao sou ninguem...mas meu lado mulher fala mais alto:

1 - a culpa não é da menina que fica se insinuando - aii tem varias mulheres que são assim

2 - CONVERSOU COM ELA???? Qualquer um quando quer quer...precisava vc saber que ela toma remedio? Nao pensou na falha e ter te dado um lindo bebe.

3 - SEM CAMISINHA E EJACULOU DENTRO??Olha, seu pau ficou duro entao vc quis isto, mas pense bem ao menos o quanto sua namorada deve se cuidar para vc, cabelereiro, unhas, sexo, perfume roupas, poxa amado, ela até tambem pode ter te traido alguma vez...mas eu falo aqui para vc para mim e todos...CARACA meu é a sua saude rapaz...Tome cuidado, todos temos sim uma emulsão de desejos...não importa, mas com certeza vc voltou para casa e logo outras horas deve ter ido com sua namorado transar. E aí te digo mais, sua consciencia pesada de estar com algo não esta te incomodando, e como disse nosso amigo VALDeir, faça de tempo em tempo - Só que meu lado mulher te acusa, não julga, pois como vc quer que uma mulher cheirosa abra as pernas maravilhosas para vc se muitas as vezes é de vc que vem INFECçÕES urinarias, cadidiase, coceiras....depois tem que ficar aiii reclamando para os outros que a mulher é chata tem dor esta menstruada, e as vezes nao seja assim, mas esta ali..PEnse amado, mesmo se quer comer varias pela força do desejo, USE A CAMISINHA, pense que poderia ser sua namorada fazendo isto com vc e te fazendo coçar o saco!!Me desculpe as palavras, mas sou uma amiga FRIEND do yr, e estou aqui para te responder..se fosse meu camarada falaria as mesmas coisas entao te considero meu FRIEND YR, se cuida e tudo vai dar certo

• Após 3 meses o resultado já é 99% correto, se fez o exame após 90 dias do 'ocorrido' pode ficar tranquio.

Pra confirmar; faça o exame de 3 em 3 meses durante 1 ano.

• Daqui umas 3 semanas você deve fazer outro teste. Pode acontecer também, se ela fosse uma pessoa aidética de você também contrair o vírus mas ele ainda nao ter atingido a sua celula alvo(Linfocito T4). Então o melhor seria procurar aqueles coqueteis de medicamentos que são entregues em postos de saude e em hospitais. Se você começar a contrair doenças com muita facilidade daqui algum tempo procure um médico, porque o virus pode ter atingido a celula alvo.

Ps: se você tiver contraido o virus mas ele nao tiver atingido a celula alvo, você é um paciento soro positivo e pode transmitir o virus da mesma forma que uma pessoa aidetica

Sign In or Register to comment.