O que vcs acharam do filme "ELA e os CARAS" ???

PERSONAGEM ~~> Amanda Bynes

=)

Update:

"MeaoW" olha esse video aqui eu que fiz > http://br.youtube.com/watch?v=id9zG1JfbZY

Comments

  • Por coincidência, assisti esse filme pela primeira vez quarta-feira.

    Fiquei impressionada em como um filme adolescente foi tão engraçado e divertido, enquanto também teve sua dose de romance e drama. Simplesmente, amei o filme e já tinha assistido outro com Amanda Bynes, mas este é bem melhor.

  • Eu ñ conheço, ando meia no mundo da lua em relação a filmes.

    rsrsrs

    Bjos!

  • Fiquei boiando, pois provavelmente aqui o nome do filme é outro!....rsrsrsrsrs

    Mas gostei do vídeo que vc postou no Youtube!

    Abraço!!!

  • Assisti sim..adorei mto..é mto legal..eu adoro a Amanda bynes.. O filme S.O.S do amor..tbm é bem leghal com ela..

    bjaumm

  • Não gostei, rí bastante para não perder o dinheiro, embora que o dvd era emprestado! KKKK!

    Boa noite, Rex!

  • rsrsrs... É bem engraçado!

    Mas num assisti o final! snif! snif!

    Bjus!

  • achei bem legal.a história é comédia pura. ri bastanteeeeeeeeee.

    O nome do filme é Ela é o cara.

    hihi

    ---------------------------

    Rex, eu vi seu e-mail, tudo bem, eu postei novas perguntas, responde plis. Hihihi.

  • rex eu ja ouvi falar mas assistir eu ainda não assisti

    mas a amanda bynes e legal o melhor filme dela (dos q eu vi) foi o grande mentiroso beejo

  • muito bom legal gostei

  • Não vi o filme, vou ver se o encontro nas locadoras - nem sabia que existia um filme com esse nome - não vi propaganda dele.

    Outra coisa: Você está tendo muitas perguntas excluídas, quem será o B.A.B.A.C.A que está fazendo isso? Parece até perseguição.

Sign In or Register to comment.