o que realmente fazer para mudar o nosso pais?

não só por dizer, mais falar algo que possemos realmente fazer...

Comments

• Educação de qualidade para o povão, para que aprenda a votar e a exigir seus direitos.

• digo 2x

Mudanças são complicadas, eu não gosto delas, descobri que muita gente tambem não, eles disseram que é sair da "zona de conforto" No caso do país não é de conforto a não ser para uma ilustre minoria, para os d+ é zona mesmo.

Vou mais além da imaginação só mesmo por MAGICA, tem que se algo SUPER, sobrenatural, poderosissimo que consigua penetrar na mente humana e mudar o comportamento, na raiz. Chame de Deus se quizer, pois não só nosso pais, mas o mundo tá podre, e para limpar esta sujeira só mesmo ele,Ele o SUPREMO

• Mudar a cabeça do seu amigo dos seus familhares e de quem vc puder,para que escolham melhor seus representantes,será um bom começo,depois os bons representantes do povo consertarão a policia e a justiça em geral,e assim a coisa comecara entrar nos eixos!No meu ver,ah!Tudbom!!

• Seja idealista e realista ao mesmo tempo. Faça antes de tudo o melhor que pode em sua área de influência. Transforme seus hábitos para melhor, mantenha-se firme em princípios, enfrente e denuncie o que acontecer de errado.

Comece pelo autoconhecimento, ou pela transformação interior. Faça serviços desinteressadamente ao máximo, e lute contra injustiças. Já dá pra ficar bem ocupado assim. É isso o que se pode REALMENTE fazer. Dar o exemplo. O resto é jogo de palavras e poder.

• mudar para melhor ...cada estado ser independente como e nos EUA

• Para você mudar um pais, a primeira mudança tem quer começar por você. esse pensamento seria a solução para a humanidade o problema é que tem gente pensando por outros e o pior tomando atitudes.

Um abraço meu amigo

Sign In or Register to comment.