Por que Deus nao apagou minha existencia?

Nunca tive sorte na vida,sempre vivi sufocado,na escola ela motivo de piada por ser gay,nunca tive um romance,sempre observei meus amigos,namorarem,casarem,terem filhos,construirem familia,é tão dificil ver um casal de namorados,essa solidão então,juro que as vezes tenho vontade de tira minha vida,mas falta coragem,vivo a base de remédio controlado,nao conseguir uma faculdade,sinceramente,nao consigo imaginar que Deus possa lembrar de mim,por tudo que é vivo nesse mundo,eu desejaria nunca ter nascido,do que ter ser uma berração,assim que mim sinto,aff...vontade de mandar tudo pro inferno e desaparecer...

Comments

  • Por favor não faça isso, irmão. Eu também já pensei em tirar minha vida por causa das crueldades do mundo, mas graças a minha mãe, ela me salvou. Já entrei em depressão várias vezes, nunca tomei remédios para isso, e nem contei para os meus pais, e olha só, depois de muito tempo, estou conseguindo pouco a pouco superar isso. Deus vai sempre te lembrar, eu juro, eu também pensava ás vezes isso. Mas graças á internet, consegui mais uma vez pensar que Deus me perdoa e me lembrava sempre. Também graças aos animês japoneses, me ajudaram a entender um pouco sobre situações assim e também piores. Adotei meu gato, observei como ele vive. Deixei meu gato por um tempo sozinho, ela tentava deixar tudo divertido, tentou me mostrar o quanto me ama, mesmo em solidão, ele ainda sorri mesmo não mostrando dentes e sorrindo como nós, mas sei que ele ainda sorri. Por favor, acredite em si, tente ser forte, e coragem, tente superar isso, por favor, isso dói no meu coração realmente, quando vejo alguém como você pensar desse jeito da vida, ela é maravilhosa e magnífica, sei que ainda não experimentei, mas tenho muitas esperanças e confiança no futuro e da vida. Por favor, faz por mim, e por você, e acima de tudo por Deus. Por favor, meu irmão de verdade, não quero que faça isso e nem pense. Seja como os animais, eles agem sem pensar nada, em instinto e bondade. Por favor, não vejam só lado ruim do mundo e sim lado boas. POR FAVOR, TE SUPLICO, TE IMPLORO, TE PEÇO QUE VIVA FELIZ, caso não conseguir, PELO MENOS FAÇA FELICIDADE PARA OUTRAS PESSOAS. A morte não é o fim de tudo. Não tema. Eu quero pelo menos ajudar alguém, porque sempre me sentia uma lixa, inútil para o mundo, sem poder fazer nada. Mas ainda não perco esperanças, e continuei vivendo, tentando superar tudo, pelo jeito, é muito difícil do que eu pensei.

    Por favor...queria pelo menos te dá um abraço amigável, e te dizer, que há pessoas no mundo que te dá importância na sua existência, não é só sua família, como eu também, e também um dia vão aparecer bem na sua frente no futuro. Não perca as esperanças e principalmente confiança em si. Me dói o coração de ver isso. =_( Amo-te de coração por irmandade. :)

  • Não Faça isso ñ, fique com pena de si mesmo. Levante a cabeça e olhe pra frente tenho certeza q vai passar.e lembre-se deus ama você !!!!!!!!!

  • Deus ele veio buscar os pecadores....

Sign In or Register to comment.