sera que ele me ama realemente?

ele está em outra sala, nunca fomos colegas mas há três anos eu venho percebendo que ele fica me olhando no recreio e na entrada, pois na saida quase nunca vejo ele. e nos se falamos mais por msn.. ele me disse pelo msn três vezes que sou bonita e quis ligar a webcam quatro vezes, nao tenho coragem de falar com ele nem dar um simples oi pelo msn, e eu não quero falas com os amigos dele, pois eles são muito maliciosos sabem.. eu queria sabe se ele gosta de mim.. como saber disso? no subick dele sempre tem musicas tipo: eu não imagino minha vida sem voce e etc.. como saber se ele gosta de mim? ele me chamava no msn e me mandou um feliz aniversário super lindo.. ele não me chamou mais para conversar,, como saber se ele me gosta? Ele me passou um trank um dia e riiu pra miim...não tenho coragem de falar com ele nem de passar trank nele para ver oq acontece,. eu sei que sou mt invergonhada e boba. mas eu queria saber se ele realemtne gosta de mim... eu estou começando a gosta deele.. só qe eu num tenho coragem de fala com ele por msn, o que vc faria no meu lugar de fosse invergonhada assim que nem eu?

ele um dia , do nada chamou do nada pra webcam.. e se ele gosta de mim axo q ele ta com ciume eu acho pq eu sempre fico com o meu melhor amigo que é colega deele, axo q ele ta com ciume se ele gosta de mim....e um dia eu tava na entrada da escola e ele tava me olhando com cara di brabo.. num sei oq acontece com ele, se eele gosta de mim, sla axo q sim, mais eu peço a ajuda de vcs pra me ajudarem .. eu tenho uma ideia, ele que liga webcam, intaaum eu boto no meu subnick: webcam nun trava mais, sera que ele vai quere liga? ME AJUDEM POR FAVOR.

Comments

• Querida colega! O único jeito de saber se ele está afim de você é você conversando com ele. E já que você é tímida e tem uma alternativa que é a conversa através do msn, aproveita! Responda as perguntas que ele te fizer, pergunte aos amigos a respeito dele, como por exemplo: fulano tem namorada?! e se perguntarem por que quer saber, responda que é só curiosidade... é um início! Mas, agora não demore para começar um bate-papo, pois ele pode se interessar por outra menina, por achar que você não está nem ai para ele, ok! Coragem! E juízo! Se valorize! Não faça o que todos ou todas fazem, e se te chamarem de careta ou coisa parecida deixa chamar. Quando você estiver na fase adulta vai agradecer por ter sido uma garota correta e de valor! Espero poder ter ajudado! Grande abraço.

• cara olha to no 6°ano e ainda so fofinho :D as meninas do 9°ano ficam me dando abrasso,+ eu estudo a tarde elas d manhã :( queria namora com uma Malu,vo ve se ela vai ta hj a tarde pra mim dize q ela é linda,+ ela é emsmo :D

Sign In or Register to comment.