Deus que me perdoe em falar isto, mas porque os alemães são meio diabólicos?

hitler nao acreditava em Deus, teve um que diz que Deus estava "morto" que eles os mataram, matarm milahres de pessoas. E ate hoje todo alemão que conheço, é metido, se acha não se importa com as pessoas, só querem dinheiro, são gananciosos. todo pais tem sua ganancia, mas ao meu ver os alemães são os piores, parecem que tem o capeta no corpo, Deus que me perdoe de falar isso. Posso estar sendo generalista, mas é que penso, opinem voces.

Update:

boas respostas, exceto do rafael que respondeu lixo

Comments

  • http://caiafarsa.wordpress.com/o-nazismo-nasceu-do...

    O NAZISMO NASCEU DO PROTESTANTISMO: A IGREJA PROTESTANTE DE HITLER

    “Dentre os 17.000 pastores evangélicos da Alemanha, nem 1% se negaram a apoiar o regime nazista”. (Fonte: History of Christianity, de Paul Johnson).

    Tudo começou quando Lutero escreveu um diabólico panfleto chamado: “CONTRA OS JUDEUS E SUAS MENTIRAS”(http://www.humanitas-international.org/showcase/ch... obra esta, reproduzida na ’História do Anti-semitismo’, de Leon Poliakov. Dizia o raivoso Lutero contra os judeus:

    “(…) Finalmente, no meu tempo, foram expulsos de Ratisbona, Magdeburgo e de muitos outros lugares… Um judeu, um coração judaico, são tão duros como a madeira, a pedra, o ferro, como o próprio diabo. Em suma, são filhos do demônio, condenados às chamas do Inferno. Os judeus são pequenos demônios destinados ao inferno.” (‘Luther’s Works,’ Pelikan, Vol. XX, pp. 2230).

    ”Queime suas sinagogas. Negue a eles o que disse anteriormente. Force-os a trabalhar e trate-os com toda sorte de severidade … são inúteis, devemos tratá-los como cachorros loucos, para não sermos parceiros em suas blasfêmias e vícios, e para que não recebamos a ira de Deus sobre nós. Eu estou fazendo a minha parte.” (‘About the Jews and Their Lies,’ citado em O’Hare, in ‘The Facts About Luther, TAN Books, 1987, p. 290).

    E ainda:“Resumindo, caros príncipes e nobres que têm judeus em seus domínios, se este meu conselho não vos serve, encontrai solução melhor, para que vós e nós possamos nos ver livres dessa insuportável carga infernal – os judeus.” (Martim Lutero: Concerning the Jews and their lies [A respeito dos judeus e suas mentiras], reimpresso em Talmage, Disputation and Dialogue, pp. 34-36.)

    O jornalista Fernando Jorge, em seu livro “Lutero e a igreja do pecado” , Editora Mercúrio, Pág. 183-184, afirma: “Lutero recomendou várias medidas contra os israelitas: expulsão, confiscação de bens, trabalhos forçados, queima das escolas judaicas e das sinagogas, proibição de transitar pelas ruas. Este ódio raivoso, espumejante, deve ter influído no feroz anti-semitismo do compositor Richard Wagner e, conseqüentemente, quatro séculos após a morte de Lutero, no espírito desvairado de Adolf Hitler, que como se sabe era um fanático admirador das teorias racistas daquele músico genial. Aliás, na época do III Reich, os nazistas adotaram todas aquelas medidas preconizadas pelo reformador”.

    O próprio Hitler considerou Lutero uma das três maiores figuras da Alemanha, juntamente com Frederico, “o Grande”, e Richard Wagner. (Adolf Hitler: Mein Kampf, p. 213).

    Em seu livro Why the Jews? [Por Que os Judeus?], Dennis Prager e Joseph Telushkin escrevem:http://br.youtube.com/watch?v=1ZqClemjB80

    “[...] os escritos posteriores de Lutero, atacando os judeus, eram tão virulentos que os nazistas os citavam freqüentemente. De fato, Julius Streicher (nazista), argumentou durante sua defesa no julgamento de Nuremberg que nunca havia dito nada sobre os judeus que Martim Lutero não tivesse dito 400 anos antes”. (Dennis Prager e Joseph Telushkin: Why the Jews? The reason for anti-Semitism [Por que os Judeus: A causa do anti-semitismo] (Nova York: Simon & Shuster, 1983), p. 107.)

    “Ao executarem seu primeiro massacre em larga escala, em 9 de novembro de 1938, no qual destruíram quase todas as sinagogas da Alemanha e assassinaram trinta e cinco judeus, os nazistas anunciaram que a perseguição era uma homenagem ao aniversário de Martim Lutero.” (Prager e Telushkin, p. 107).

    Enquanto os evangélicos, que hoje acusam levianamente a Igreja Católica de “omissa”, ovacionavam o nazismo que geraram, causando a morte de 6 milhões de judeus.

    Assista com seus próprios olhos:

    O jornal New York Times de 18 de março de 1998, publicou que, em 25 de dezembro de 1941, este mesmo jornal publicou: “O Papa Pio XII é a única voz no silêncio e nas trevas que envolvem a Europa neste Natal”. E no ano seguinte publicou outro editorial dizendo que Pio XII “é a única voz que clama no silêncio de um continente”.

    Só os judeus daquele tempo sabiam da preocupação do Papa Pio XII por eles.http://www.zenit.org/article-9994?l=portuguese

    “Em 29 novembro de 1945, Pacelli (o Papa) reuniu-se com 80 representantes de refugiados judeus de vários campos de concentração da Alemanha, que se expressaram “sua grande honra por serem capazes de agradecer ao Santo Padre por sua generosidade com os perseguidos durante o período nazi-fascista”. (Hitler’s Pop, John Cornwell, pg. 355).

  • Eles não tem nada de diabólicos assim como a maior parte do povo do oriente não queria aquela eterna guerra santa deles. A cultura deles é daquele jeito. Faz eles parecerem frios. E fora isso vamos combinar... O Brasil não é muito bem visto no exterior. E nesse ponto a culpa é do governo brasileiro.

  • em todo pais tem gente assim

  • Por favor, Hitler e os nazistas são casos a parte, não significa que alemães são diabólicos. Em todo lugar tem gente podre.

  • Você está ouvindo o galo cantar mas não sabe onde... Mistura Hitler com Nietzsche e transfere as crenças e pensamentos de ambos para todo o povo alemão? Acha que os alemães são materialistas, que só se importam com dinheiro? Desde o início do século XX a Alemanha participou ou foi protagonista de duas gerras mundiais, sua juventude foi dizimada, suas cidades e indústrias destruídas, seu território dividido. Apesar disso, esse povo trabalhador reergueu-se e hoje é uma das maiores economias do planeta. Antes de ser objeto de preconceito deveriam servir de exemplo de superação e trabalho. Todos que conheci na vida eram honestos, afetuosos, cordiais e trabalhadores. O que não posso dizer de todos os brasileiros... que ainda acreditam em capeta!

  • Ta sabendo tudo sobre a cultura alemã hein?? ¬¬

    Tinha q ser um religioso.

    ---

    Se não fosse os cientistas alemães estaríamos 50 anos atrás parados no tempo, se minha resposta foi lixo, é pq sua pergunta foi podre.

  • ah, então você não conhece os russos.

  • Toda generalização leva ao preconceito, a intolerância e ao ódio.

  • Vc ta falando muita besteira preconceituosa.

    Conheco e trabalho com varios alemaes, q sao pessoas boas e trabalhadoras.

    Todo alemao tem vergonha de seu passado por causa do nazismo. Nem precisava pq a maioria nem tinha nascido nessa epoca

    E o mais importante pra vc. Hitler era catolico. Varias fezes usava deus em seu discurso, pra mostrar ao povo q eles estavam fazendo a vontade de deus

  • Mas o que me dá nojo mesmo são os gaúchos e aquela história de ter cultura alemã, po.rra são brasileiros, descendentes de índios e querem ser alemães falar alemão, que lixo.

    Niestsch falou que Deus estava morto pelo simples fato de o mundo estar se dissolvendo em guerras e nada ser resolvido por um onipotente e benevolente, daí ele supos que Deus estava morto.

    Cara, todo ser vivo é mal, ou você acha que o gato mata o rato por fome ou instinto? Ele mata porque é ruim, a humanindade é ruim, todos são ruins.

Sign In or Register to comment.