Alguem poderia dar uma opiniao sincera? Vale 10 pontos por favor ajudem!!!?

Tenho uma amiga muitoooo especial para mim, nos damos maravilhosamente bem. A gente se adora de verdade...se preocupa muito um com o outro a gente se diverte todos os dias... faz ate planos de crescer juntos..um ajudando o outro... eu nao posso ficar doente que ela fica ligando..mandando msg... ou seja é tudo muito reciproco. Ela terminou o namoro recentemente, acho que faz mais ou menos 2 ou 3 semanas, ela nao me disse isso mas eu sei que sim e notei que ela anda muito triste ultimamente pq perdeu o pai faz mais ou menos 4 meses e anda muito desmotivada, com medo do futuro, dai agora na empresa eu sai de ferias e tipo ela ficou meio sozinha. Mas todos os dias a gente se fala seja por fone ou por msg. A noite ela chega entra no msn so pra falar comigo, ou manda alguma msg boba. Ai eu acabo ligando pra ela e nos falamos ate tarde da noite. Todos os dias é assim. Juramos nunca nos separmos e fazemos planos juntos de vida. Parece ate um casal de namorado. Ela sempre me achou um amigo.

Acontece que, umas duas vezes a gente começou a conversar sobre a relação e tipo, chegamos a falar sobre um se apaixonar pelo outro e eu disse que nao estava apaixonado por ela e tal e que tinha muito medo disso acontecer. Ela também falou quase a mesma coisa, me falou que so me tinha comigo amigo e tal do que. Fiquei muito estranho porque muitas vezes durante o papo ela colocou em duvida se eu realmente a tinha apenas como amiga, muitas vezes duvidou de forma indireta se eu nao estava interessado nela e teve uma hora que eu disse "olha so eu ainda nao estou interessado em vc nao ta" ai ela "ainda? quer dizer que um dia vc pode esta?"

Poxa...achei isso muito chato da parte dela, ela foi muito fria comigo, deixou bem claro que me tem como amigo e que nao queria me perder mas ao mesmo tempo foi dura ao duvidar de meus reais sentimentos. Foi um papo de mais de 3 horas no fone.

Estou de ferias do trabalho e com isso penso em me afastar dela, não vejo porque uma amiga de verdade duvidar do sentimento do amigo. O que acham?

Comments

• Cara, acho que vocês vão ficar juntos ainda, ela esta demonstrando que gosta de você, tem algo mais que amizade ai, você também esta demonstrando que gosta dela, vá ao cinema e pegue na mão dela, se ela não retira a mão da sua mão depois de uns 5 minutos abrace-á, se ela retribuir de alguma forma beije-a no rosto, se ela der uma risadinha beije-á na boca, fim de papo, já era, vocês vão acabar casando

• bom , eu só consegui até hoje ter um unico melhor amigo que não desenvolveu sentimentos por mim , é muito legal da sua parte ter esse companheirismo todo , mas tenta mostrar pra ela que é amizade , pergunta o que faz ela pensar dessa forma , o que fez ela duvidar , porque é realmente chato quando uma pessoa em quem confiamos , amamos , como irmãos , passa a ver nosso amor de outra forma ! e as vezes foi até um ato seu , ou uma brincadeira !

Porém , eu fui amiga de um menino durante 2 anos , e começamos a ser melhores amigos , e hoje , ele é o meu namorado !

• Se isso todo que vc falou foi verdade.

Pede para namorar com ela ora a unica menina que faz isso.

Vc tem sua chanse.

Pede Ppara Namorar com ela.

Sign In or Register to comment.