Qual sua música preferida do Incubus?

A minha é Dig

Update:

Se eu tivesse falado em Restart ou Justin Bieber eu já teria mais de 20 respostas ... basta falar em banda boa que não chega a 10 respostas !!!!

Comments

  • I miss you

    .............

    é verdade..

  • Drive, tanto o vídeo clip quanto a musica.

  • acho o incubus uma excelente banda,minha musica preferida deles é megalomaniac e dig.

    bom dia.

  • Dig e Anna Molly

  • Cara acho que sim, pelo menos é nisso que eu quero acreditar, os clássicos são eternos, mas tem muita banda massa ainda na ativa. Os estilos mudam, mas vou dar um exemplo ao que eu me apego.

    O rockabilly foi um estilo que vigorou na década de 50' e na década de 80' surgiu o Stray Cats que mandava um rockabilly muito bom, essa ressurreição dos estilos é muito boa para a música, o que o rock representou na década de 50' é diferente do que foi em 60' em 70' em 80' em 90'....

    Assim sucessivamente, estamos em busca sempre de novas inspirações, em 50' o rock era um forma de vender blues a ótima música das perifeiras para a classe média, Elvis foi moldado várias vezes na sua carreira para isso, como o exército os filmes a imagem de bom moço (se comparado com Jerry Lee) já em 70' rock era pra mudar o mundo, hippies, paz, amor... foi se seguindo surgiram as bandas de heavy metal que gerou muitos outrosa estilos... assim sucessivamente, mas o espírito do rock vive, conheço algumas bandas independentes que mandam um Rock muito bom com elementos de blues jazz, o problema agora é a indústria, eles querem vender o que é mais fácil, um cara bonitinhio com talento questionável que tocado várias vezes no rádio se torna um sucesso...

    Atingindo a junventude principalmente que é o motor de toda a industria cultural e da moda pois pense todo mundo quer ser jovem, se os jovens consumirem todos vão consumir, adolecentes que querem ser ou parecer jovens tiazonas e tiozões que querem ser ou parecer jovens...

    Isso é o que emperra o surgimento de novas bandas, mas creio que sim surgiram bandas boas nos tempos atuais

Sign In or Register to comment.