Ausência de menstruação na pausa da cartela e dor do lado esquerdo da barriga?

Olá pessoal...

Bom, mês passado na pausa da minha cartela de Tâmisa 20 minha menstruação não desceu.

Eu não sinto nada de sintomas de gravidez a não ser o cansaço, um pouco de sono, dores no pé da barriga do lado esquerdo e fome.

Minha barriga está um pouco inchada e meio dura, mas pode ser gases...

Mês passado eu também andei sentindo muita dor de cabeça, e duas vezes fui parar no hospital para tomar injeção na veia para parar a dor.

Da segunda vez que eu estava com muita dor meu namorado me deu cefalexina, pensando que seria bom para parar minha dor, mas depois que eu tomei que ele me falou o nome do remédio, ai eu falei pra ele que isso é antibiótico, não remédio pra dor, mas já havia ingerido a muito tempo...

O fato é que estou preocupada...

Faltam menos de uma semana pra minha outra cartela acabar, e eu já marquei médico...

Estou muito ansiosa, isso já aconteceu com alguém?

Nervosismo pode ter relação com a ausência da minha menstruação na pausa, pois eu andava muito nervosa...

Agradeço as respostas!

Ah! Nós mantemos relações sem camisinha porque ela me machucava quase sempre quando ele usava.

Comments

• Minha ginecologista disse que é comum não descer a menstruação na pausa (mas comigo nunca aconteceu, sempre desceu, mesmo que no ultimo dia de pausa).

Acho que vc não deve ficar tomando remédio, sem antes descartar a possiblidade de gravidez, porque se tiver gravida o remedio pode não ser bom para o bebê.

Pare de ficar tomando remédio por conta própria, e vá ao médico para ter certeza se não está gravida.

• Se vc tomou a medicação certa nem tem porque esta preocupada!!!

Sign In or Register to comment.