Quem ja teve Giardia?
Ja estou com esse verme a quase 2 anos, quando descobri o medico me passou Secnidazol 1g - 4 comprimidos ao dia durante 2 dias mas eu só consigo tomar por um e começo a vomitar, voltei ao medico e ele receitou Giarlan 200mg - 2 comprimidos por dia durante 7 dias, tentei a primeira vez e só consegui por 2 dias, tentei pela segunda vez e tambem só consegui 2 dias, agora estou tomando Giarlan Liquido na mesma quantidade do comprimido, ja estou no 2° dia e até agora não vomitei e só lembrando que esse verme faz a gente emagrecer muito porque ele não deixa o corpo absorver os nutrientes da comida então estou bem abaixo do peso com fraqueza, a pergunta é: QUEM JA TEVE ISSO ME CONTE COMO FOI, QUE REMEDIOS USOU PRA TRATAR E SE HOJE VOLTOU AO PESO NORMAL, Por favor me ajudem pq não sei oque fazer.
Comments
Amiga, o tratamento é esse mesmo e você tem que se esforçar por cumprir o tratamento até o final para que fique curada. É claro que depois da cura você vai voltar ao peso normal, mas obviamente não será de um dia para o outro. Você diz "Por favor me ajudem pq não sei oque fazer", mas a única coisa que você tem a fazer é tomar o medicamento conforme a prescrição do médico. Boa sorte.
vc obteve a cura,??to na mesma situacao
eu nunca tive, mas vários pacientes meus (animais) já tiveram.
é isso mesmo, emagrecimentos e diarreia... vômito em alguns casos... mas logo vc melhora
ps: Giardia não é um verme, é um protozoário.