Vou participar de uma noite do ridículo e não sei o que vestir. Me ajudem?
Gente, hoje tenho uma noite do ridiculo pra ir, mas, não sei o que pôr pra ficar RIDÍCULA meeesmo! Só não quero me vestir de homem! nem ficar ousada... mas, quero ficar bem zuada mesmo! Me ajuudeem???!!!!
Comments
Se veste de mulher brega, sempre dou muita risada com isso.
É bem fácil de fazer, pegar algumas roupas estrambólicas e com cominações nada a vê. Bastante acessório. Vá lá, bula no guarda roupa da mãe, da tia da avó, tenho certeza que achará muitas peças divertidas.
Boa festa...
Use suas roupas mais ridÃculas,não combine nada e vá de coisas diferentes como tenis e meias ;D
Pra ficar ridicula é facil, tem um mone de gente na minha cidade que faz isso facim, hehe,
Veste uma roupa que não combine de jeito nenhum com você, misture cores bem fortes ( tipo aquele laranjão com um rosa), tipo igual restart. ou bota coisas q não tem nada a ver, uma calça velha boca de sino com uma saia de babado por cima e uma blusa folgada. blusas abesrtas com cinto... um sapato antigo ou melhor.. um tênis, uma tiara na cabeça, daquelas q usavam antigamente.
pega um um corro de inverno poem na cabeça passa um batom vermelho na metade da boca e a outra metade passa de rosa veste um tenes de cada cor um cardaço de cada cor uma meia de cada cor uma saia curta mais n tao curta e blusa soltona vai fica muito ridiculo e pasa sombra nos olhos preto e faz td bem colorido viu espeero te ajudado