acabei de adotar o gatinho?

Gente acabei de adota um gato filhote e eu nao tenho ideia de como cria-lo nao tenho ração nem caixa de areia nem nada e ainda nao posso comprar tenho teste amanha e tals entao tenho que ficar estudando o dia todo mas eu quero uma dica do que posso fazer tentei da agua pra ele mas ele se afoco D: e outra que ele ja cagou a casa toda, como faço ele ficar num cantinho mixar encima do jornal pq ainda nao tenho caixa de areia sei la me ajudem

Comments

  • Ração vai ter de comprar HOJE mesmo,nem que seja no supermercado- voce não vai querer que o pobre morra de fome

    Ja a bandeja pode usar uma assadeira velha ou tampa de caixa de papelao - se for bem pequenino.Gato não urina em folha de jornal - a menos que esteja dento da bandeja de areia,

    Deixe ele num comodo so - pode ser no banheiro,ai fica facil de limpar

  • só sei lhe dizer que gato é mais esperto do que qualquer outro bicho e vc esta de parabens em adotar um gatinho

  • Você precisa comprar pelo menos a Ração. Depois o mais importante é adquirir uma Cama ou Almofada e a Caixa de areia para ele ir acostumando a fazer as necessidades sempre no mesmo local.

    Se quiser uma dica eu sempre compro os produtos para meu Gato no site da WebPett, dá uma olhada, o atendimento e os produtos são excelentes.

  • ADOTAR UM FILHOTE QUALQUER TEM DE SER PENSADO E TER RESPONSABILIDADE COM O ANIMAL,POIS ELE SENTE FOME FRIO E PRECISA DE HIGIENE COMO VC!AGORA<EU JÁ TIVE VÁRIOS FILHOTES,ENTÃO,PRECISA IR ATÉ UMA CASA DE RAÇÕES E COMPRAR RAÇÃO ESPECÍFICA PARA GATOS FILHOTES,POIS,ELE NÃO VAI COMER DE OUTRA.QUANTO AO XIXI E COCO VC PODE USAR TERRA BEM SECA NO LUGAR,MAS SÓ PARA QUEBRAR O GALHO AGORA.

  • oi...eu particularmente ADORO GATOS ...tenho 5 e um deles e filhote ...bom eu faço assim....pra eles nao sujarem a casa tda eu ensino eles a usarem o banheiro ,,eu fico observando e qdo percebo q eles querem fazer xixi ou coco eu coloco eles no ralinho do baheiro onde corre a agua do chuveiro ..pois e bem mais facil d limpar ....mas assim q vc puder comprar a areia ele vai parar d fazer sujeira na casa ....qto a comer e ber agua isso e conforme a necessidade dele ele mesmo vai sentir sede e vai procurar o potinho d agua e comida....mas eu te dou um conselho se vc nao vai ter tempo suficiente pra ficar ao lado dele entao doe ele pra alguem pois um gato exige mto do seu dono ....tem q gostar mto e ter tempo disponivel a eles ....mas tambem t digo que gatos sao a melhor compania do mundo .....nao e tao dificil assim ensina e so ter mta paciencia....bjs e boa sorte

Sign In or Register to comment.