Eu vou ganhar um Xbox 360 em setembro, quais os jogos que devo comprar?

só pra começar a jogar, eu queria algumas dicas de jogos para xbox

eu queria pelo menos 1 de zumbi, 1 de guerra, 1 de futebol e 1 de corrida e 1 do ufc

de zumbi eu pretendo comprar resident evil 5, de guerra eu to em duvida com call of duty e battlefield (e quais versões), de futebol eu to em duvida com pes ou fifa (gosto mais de fifa, o problema é que a narração tá em ingles), e de corrida eu pretendo comprar need for speed, mas não sei qual versão eu compro.

alguem me da umas dicas ae?

Comments

• Olá Lobinho!

Meu irmão e primo é viciado em games, meu primo tem um Xbox ele comprou o novo Jogo Xbox 360 FIFA Street 4 - Edição Limitada (Inclui Gorro FIFA Street) e joga horas é viciado.

se quiser uma indicação...

bem o site mais confiável na minha opnião e o da Walmart, eles são um dos maiores varejista do mundo ele comprou e chegou tudo direitinho e no prazo!

espero que tenha ajudado,

Boa Sorte!

• Gears of War 1 ,2 e 3

Pes 2013

Fear 3

Mortal Kombat 9

Call of duty modern warfare 1 , 2 e 3

Batman Arcamcity

GTA 4

Binary Domain

• zumbi allan wake

guerra gears of war 1 2 e 3

futebol o melhor e o pes 2012

corrida o melhor e o forza

• cara eu também vou ganhar um e te recomendo a comprar resident evil 6 que ja deve ter lançado,um de guerra eu gosto dos dois mais prefiro batlefield 3 que é em 3d e tudo mas são dois cds,de futebol fifa 12 ou o 13 se ja tiver lançado,eu não ligo muito para tradução e prefiro fifa,de corrida recomendo need for speed the run que é de mais,e de ufc undisputed 3.blz cara são esses jogos que eu te recomendo.

Sign In or Register to comment.