Oque vc acha dos brasileiros que vão para os EUA para trabalhar?

Voce acha q compensa tanto sacrificio pra ter o passe ou visto

Comments

  • Bom se o lula não oportuniza empregos aqui no nosso país, a pessoa precisa de dinheiro para sobreviver e nada mais justo do que procurar emprego onde eles existam, compreendeu?

  • eu acho ignorancia!!no brasil existem empregos só faltam pessoas capacitadas pra assumirem as vagas

  • O Brasil oferece muitas oportunidades de trabalho e de ganhar dinheiro , melhor ficar aqui onde é nossa pátria . Longe do Bush.

  • Apesar de querer que os eua afundem em um terremoto, vejo a ida de Brasileiros e outros, como uma atitude extrema para poder conseguir algo de bom na vida. Já que o governantes do nosso país não dão condições para a parte do povo que é mais culta e empreendedora fazer a vida por aqui. Quem é preguiçoso e burro, certamente vai esperar a bolsa-esmola.

  • DEIXAM DE SER ESCRAVOS AQUI PARA SEREM ESCRAVOS DOS ESTADOS UNIDOS. ALGUNS JÁ FORAM E SE DERAM BEM, OUTROS FORAM E NÃO TINHAM DINHEIRO NEM PARA RETORNAR AO BRASIL. VAMOS TENTAR SOBREVIVER NO NOSSO PAIS, É AQUI QUE EU AMO E É AQUI QUE EU QUERO MORAR, POIS NÃO HÁ LUGAR MELHOR QUE O MEU BRASIL...

  • Para mim responder a esta é meio complicado.Pois não vou ao Br por um longo tempo. Depois de 09/11 esta cada dia mais difícil p/ trabalhar ilegal. Vejo muita dificuldades para os novatos , e para quem não tem carteira de motorista.Aqui só não ah trabalho para os inrresponcaveis. No Br trabalhei 22 anos e não sobrou nada. Trabalho aqui a 19 anos e não tenho o q reclamar. Aqui já foi melhor, Ate pelo cambio vc vê q esta pior.

  • Eu , na minha idade (40) não iria trabalhar em outro país por melhor que ele fosse, prefiro ficar ao lado da minha familia e dos meus amigos por aqui. Para um jovem é váldo mesmo que ele não volte mais à sua terra.

  • Depende . Muitas pessoas chegam aqui pensando que vai rapar dinheiro com o rodo, mas na realidade nao e asim nao se voce nao souber falar a lingua, voce tem que ter humildade, e enfrentar qualquer coisa, tipo: limpar casa entregar menu, entregar jornal, pittza, estes sao os trabalhos que brasileiro faz. Agora se voce souber falar English tiver uma boa profissao que esta em falta aqui ai a coisa muda voce deve pedir uma permissao para trabalhar aqui . ok boa sorte mas nao venha pelo Mexico nao e fria.

  • Eu nunca fui a favor de servir de escravo para estes mercenários do planeta, mas devemos reconhecer, entre eles há respeito e as leis funcionam , não são meras linhas escrita no papel.Havendo oportunidade deve ir, porque aqui não tem política pública, somente roubo público.

  • sim acho que vale a pena, pq lá se tem uma vida melhor e mais digna

    trabalha muito mas se é recompensado por isso

Sign In or Register to comment.