Como impedir que alguns fios de cabelo fiquem "arrepiados"?

Eu tenho o cabelo meio ondulado, meio liso, muda muito. Tenho o cabelo com camadas faz tempo, mas só esse ano reparei que ele anda meio "arrepiado" atrás.

Não é um cabelo muito curto, nem muito comprido, é no ombro, com as camadas na nuca, e é na nuca que o cabelo faz umas voltas e parece arrepiado.

Como arrumar isso e impedir que fique arrepiadinho atrás? Como definir um pouco mais a textura do meu cabelo, que é no ombro? >:

Comments

• Use um bom reparador de pontas nos cabelos já secos, os da avon são muito bons. Use também um creme de pentear. Isso já ajuda bastante.

• Seu cabelo pode ser inconstante e indecisos como o meu ... as vzs eles ficar arrepiados pelo frizz ... o que é normal D: ... o meu é por ter fios finos meio ondulados e meio lisos haha como diz vc.

Vc já ouviu falar em cremes de tratamento noturno? Bem, se não ouviu precisa procurar conhecer ... Eu uso no dia mesmo , experimentaa! é para usar nos cabelos secos mesmo ...Depois de 1 minuto o branco do creme desaparece e ele fica ótimo e sem ficar oleoso! ( que é o que acontece se passamos mousse ou reparador de pontas) , tenho certeza que vc vai gostar!... minhas amigas tbm gostaram e compraram

:)

bjssss!

• passe rimel incolor, mais tire o excesso do produto do pincel.

experimente, garanto que vai gostar ;)

• Boa Tarde!

Bom, também tenho cabelo parecido

com o seu, mas agora estou fazendo chapinha

O q também ajuda no "fris" q é o cabelo arrepiadinho . .

Mas cmo é difícil, manter sempree o cabelo com chapinha use:

Anti Friss & Mousse

Eu tenho um Mouse anti-friss, vende até na farmácia é só procurar!

Mas nao é mouse de comer não hein! -hehe

Os melhores, é q vende em lojas especializadas e de marca!

Sign In or Register to comment.