Quem você acha que realmente deveria estar em primeiro lugar no Top 10 da Rock e Pop?

Você está satisfeito com a Ana Sodré? Ou quer o Wagh de volta?

Se você acha que algum outro usuário deveria estar ali,basta falar...

Eu estou satisfeito com a Ana,acho ela uma boa usuária,se não fosse aquela foto horrível e a fama de auto pontuadora,eu diria que ela é realmente a melhor usuário daqui...mas isso não é verdade,acho que quem deveria estar no Top do Top 10 é o Glipster.O cara entende muito e tem um gosto excelente...

Abraços a todos!

Comments

• Você já parou pra pensar que esse sistema de pontos e níveis do YR! só serve pra causar conflitos como já responderam. Se não existisse esse sistema de pontos com certeza seria um lugar mais justo e melhor. Quem criou esse site soube explorar bem os sentimentos das pessoas, a ganância a vontade de querer mostrar que é isso e aquilo, só perdeu a qualidade, se é que um dia isso teve qualidade.

Digo isso não porque não estou lá, ou que me importe com quem esteja, é que dá tristeza saber que tem pessoas que fazem perguntas boas e recebem 0 de respostas, a pergunta é mais que interessante, e ninguém se interessa em deixar uma estrela pra chamar a atenção dos outros usuários, só estrelam perguntas de quem conhecem, ou usuários que se simpatizam.

As pessoas buscam sempre fazer listas de quem é melhor disso ou daquilo, quem foi pior, e se esquecem de simplesmente apreciar a música, dar valor ao trabalho do artista, tudo agora virou uma disputa. Virou motivo de guerrinha, se um ofende o outro, já é motivo de discutição, enquanto os supostos fãs ficam perdendo tempo discutindo sobre quem é melhor ou quem foi, esse não presta é lixo, sou melhor que você. Seus ídolos na maioria das vezes e dos casos são amigos, tiveram um desentendimento no passado e hoje se perdoaram. Eles dão bons exemplos ou maus? seja lá qual for, não se deixe levar por emoções momentâneas, tudo isso passa a vida é curta demais. Eu não nasci pra ficar criando conflitos com as pessoas, nasci pra viver, agradecer todos os dias pois tenho audição, não sou surda, busco sabedoria, e procuro guardar os bons exemplos que meus ídolos deixaram. Não sou dona da verdade, mas a humildade e respeito foi parar aonde?

Grata a quem leu.

• Acho que nem deveria ter Top 10

• |~~|> Brunno Henrique

...-O cara entende pra caramba de Metal, entende tanto que dá até inveja rsrs e ainda sempre ajudou muito nessa categoria

• Esse top 10 so server, para por conflitos entre os usuários!

• Não deveria existir top 10

• Não deveria existir esse TOP10, esse painel só foi feito pra aumentar o ego dos usuários, nenhum usuário daqui é perfeito, por mais que eu tento ser um bom usuário, eu não consigo, por que nós estamos desobecendo a função desse site, porque muitos daqui só pensam em obter a popularidade e fazer de tudo pra chamar a atenção, eu já tive amigos que passaram por esse TOP10 e que agora não estão mais falando comigo, veja como esse painel só aumenta o ego das pessoas

• acho que o top 10 é um saco.

• Para mim, na minha opinião.. o primeiro do top 10 deveria ser o Naj_K, como fora durante alguns anos, gosto da Ana, principalmente em 2010.. mas acho que ela se deixou levar por essa pontuação, pelo ranking, que na verdade não demonstra nada, todos sabem que a maioria dos usuários daquele ranking se auto pontuou para estar lá, e para manter-se, logo a fama que queria não é o que é atribuída, na verdade a julgamos como uma usuária qualquer, que gosta de atenção e que se auto pontua ou se auto pontuou durante um tempo muito longo, nada mais... o top 10 deveria ser simbólico, apenas para demonstrar os usuários que mais contribuem e respondem na categoria, uma forma conhecer, principalmente para os usuários novos, não acho que não deveria existir, Yahoo sem pontuação não teria a mesma fama, acredito, pontos servem como um estímulo, em qualquer situação, tornar-se usuário top ainda mais, e estar no top 10 de uma categoria ainda mais, e assim por diante, sem pontuação seria melhor na questão da qualidade dos usuários, pois realmente só ficaria quem gosta de ajudar, trocar informações, etc.. mas esse top 10 já foi como deveria ser, quando criei minha conta no Yahoo respostas, em 2009.. quando o Naj_K era o líder, o top10 não era tão relevante, não lembro de dezenas de perguntas sobre ele, não lembro de ninguém atribuindo muita importância aquilo, não mais que a real intenção do site, não lembro de auto pontuações para estar nele, era um top10 que realmente condizia com as características da categoria, Naj_K era o líder, havia o Genéri, a Anna Karenina, Judy Ramone, Gaby Way, Rock, enfim.. acho que em 2011 que essa onda de auto pontuação aumentou, surgindo repentinamente usuários que super valorizaram aquele ranking, colocando como meta, de qualquer forma, estar nele, Wagh também se auto pontuava, mas era um bom líder.... se voltasse a ser como em 2009, o top 10 de fato é interessante, mas como está atualmente.. realmente seria melhor se o tirassem.

até mais.

• O Gliρรтєя deveria estar no TOP 10, concordo.

• Dos do top dez que eu vi a conta axo q o Vitor se não e engano ele tem umas 17000 respostas, o cara merece

corrigindo, mais de 19000 respostas O.o

Sign In or Register to comment.