Festa surpresa para o namorado?

Então, estou namorando há um mês e dia 15 ele faz aniversário, eu queria fazer alguma coisa pra comemorar, mas eu não trabalho e queria gastar o mínimo possível, mas sem deixar sem graça... mas não tenho ideia do que fazer, me ajudem por favor :/ queria fazer uma coisa bacana e inesquecível...

Comments

• Com um mês e 15 dias e ja quer dar uma festa surpresa? Q exagero

• Chame amigos e familia, tanto os seu amigos e familia quanto os dele. Nao gaste muito em decoracao, compre uns salgadinhos variados, DOCES ( ignore a letra grande, adoro doces :3 ) e refrigerantes! Agora, acho que nao tenho que explicar como fazer a surpresa né? Ah, e ponha um sonzinho que ele curta!

Abraço!

• Vocês tem muito pouco tempo de namoro para fazer uma festa surpresa! Olha, meu cunhado fez uma festa para minha irmã e já achamos demais, e eles tem 1 ano e 6 meses juntos. Se você quer fazer uma surpresa para ele, podia fazer um jantar, comprar ingressos pro cinema, chegar de surpresa em algum lugar, preparar algo que ele goste ou que seja romântico... Mas, se o que você quer mesmo é a festa, faça, é somente a minha opinião. Boa sorte, beijos! #dicadaanônima

Sign In or Register to comment.