Amo uma mulher muito especial, só que por burrice minha acho que perdi ela de vez, o que eu faço?
Oi, gente, estou aqui pq já naum sei mais o q fazer, amo uma mulher maravilhosa, mais fui muito burro pra entender isso, e depois de tantas briguinhas bobas, de tanta infantilidade milha, acho q acabei fazendo ela não querer mais nada comigo, eu sei que ela gosta de muito de mim, jah tivemos brigas mais feias e ela sempre me perdoou, só q depois dessa ultima briga, ela estah irredutivel, dizendo que não quer mais nada, ela não acredita na minha mudança, mesmo a gente tendo vivido bons momentos, e sendo felizes uma boa parte do tempo dos nossos 10 meses de namoro. Se alguem puder me ajudar com uma palavra amiga ou um bom conselho, eu jah me sinto grato, soh estou aki mesmo pq no meio do meu desespero jah naum sei mais o q fazer, amo ela demais e não quero perde-la assim, quero mudar pra poder viver bem com ela, soh queria q ela acreditasse em mim.
Bem desde jah agradeço pelas respostas!
Abraços!!!!!
Comments
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah... <<< respondam minha pergunta, por favor!
Vc vacilou com ela, e realmente ela estará indignada com vc.
Mais nada além de um tempo, até ela acalmar e vcs colocarem as conversas em dia.
Nada além de uma boa conversa, para voltar tudo ao normal.
Só me ocorre um velho truque misto: 1 mensagem emotiva via telefone,de alguma telemensagens,ou monte v.uma, MAIS o envio de 1 rosa (ou 5...) por motoboy ou pessoal de floricultura.
Não vá atrás dos outros cara!
Siga seu coração, corre pra ela brother!
Nunca desista, não pare de lutar
e não tire seu time de campo,
porque se você tirar, você perde!
Abraço, boa sorte e tudo de bom
pra vocês!
cara isso é comun na maioria dos relacionamentos o que posso te dizer é que se vc a ama mesmo de verdade corra atraz dela e diga o quanto a ama e procure conversar sobre o que te fazem brigar e pergunte a ela o que vc faz que faz ela ficar triste contigo e pergunte a ela a mesma coisa, procure ver os ponto que tanto vc e tambem ela devem mudar pra que vcs 2 evitem brigar novamente e em todas as suas decisões que tomar pense sempre como vai ser benefico a ela não pense no que é bom só pra vc mas pense no que é bom pra ela tambem
Olha só vc já falou tudo, e francamente não me leve a mau não me interessa que vcs brigaram,me interessa se vc ainda está afim dela ,se vc se arrepende do que fez,se vc está disposta a tentar.
Está então meu filho não perca tempo,não tenha medo ,insista,persista e não desista,vá em frente vc gosta dela,então lute por ela,diga ,demonstre a ela que vc mudou,se ela não acreditar persista demonstre a ela que vc não está mentindo.
Enfim que vc a ama não é mesmo,então vai lá atrás dela e boa sorte,que o senhor guie seus passos e suas palavras.Um forte abraço.
Cada "briguinha" que vocês tiveram fazia com que ela gostasse menos de você, essa última, apesar de não ter sido a mais feia, foi a gota d'água... ela já te deu outras chances e você não fez nada para mudar, porque ela acreditaria agora?
ARRANJE OUTRA, NEM PERDE TEU TEMPO, ESTA JÁ ERA......
dê um poco de tempo para ela, ela ainda esta nervosa, mais dpois corra a traz, seja romantico, mande flores, marque um jantar, o importante é ela ver que vcê quer ela! ;D
vc já disse tudo irmão...
"perdeu de vez" agora não adianta, vai morrer???
vive sua vida e já era!