Porque será que isso está acontecendo comigo?

Ultimamente eu ando, triste e pensativo, ando lembrando de tudo que passou na minha vida (principalmente os bons momentos da minha infância), ano passado eu estudada em outro colégio e também tenho ótimas lembranças de lá e bons amigos e eu pesei muito e acabei descobrindo que lá eu era feliz e não sabia, pois eu vivia ansioso para estar onde estou agora e também estou me lembrando muito do carinho que a minha família sempre teve por e mim e que muitas vezes eu não dava valor e do lugar onde nasci e me criei, da simplicidade da minha infância e enfim tá passando um reprise de tudo que aconteceu na minha vida!

Tenho 14 anos de idade e escrevi tudo isto chorando muito!

Comments

  • Ô!!! Não fique assim... A nossa vida é feita de momentos, os quais vão se variando entre, felizes, difíceis, depressivos entre outros. Não fique chateado pelo momento que esta vivendo, principalmente pela sua idade. Todos passamos por isso, tenho um filho da sua idade e vive o mesmo problema, sou separada do pai dele e tive que morar em outra cidade, por questão de trabalho, e ele teve muitas dificuldades, pelo fato de tantas mudanças. E comecei a observar que ele não tem a capacidade de ver que a vida atual dele é boa, e sempre relembra dos momentos passados, que antes ele criticava. E assim vai... Tenha sempre a certeza de que você é feliz e tem uma vida boa, e que problemas são constantes em nossas vidas.

  • Estava tendo as mesmas sensações que ti amigo, continua um pouco.. Mas pra mim nada melhor do q procurar fazer algo útil, em relação a isso q está sentindo, para melhorar a si mesmo.. Procurando fazer ioga, tocar violão, escutar bastante música te alivia também, a música da Paula Fernandes, "sensações" retrata o que estava sentido, ou até estou .Desejo boa sorte a você!

  • O não chore meu anjo vou te dar uns conselhos pense no futuro ; talvez isso acontece na vida da gente para nós percebermos o quanto ainda podemos recomeçar e ser feliz , ou seja não queira voltar atrás confie somente em Jesus ele é o único que nos traz a alegria hoje amanhã e eternamente ... Faça de tudo para esquecer isso sai para algum lugar leia a bíblia ocupe sua mente com coisas boas e verá que mais vale a pena o hoje do que aquilo que já passamos e isso é só uma experiência para lutarmos e não sermos fracos mais nunca se conforme siga em frente por que eu sei que grandes coisas Deus prepara para aquele que confia nele bjoos tá bom ? me avalie se puder

Sign In or Register to comment.