Sera que todos conhecem moda?o que é moda para vocês?

Para se vesti bem tem que ser ex-per em moda ou ter alta diciplina desde que saiu doventre da mãe

Men todos os profissionais tem bom gosto para moda me expliquem isso?

Comments

• é muito relativo, alguns se importam muito em estar na moda outros não.

eu particularmente adoro, não sou escrava da moda, mais gosto de sempre estar por dentro, leio muito sobre o assunto, tenho uma conta no site social de moda BYMK.

pra entender de moda não precisa ser profissional, é preciso apenas noção, ler bastante, assistir desfiles, gostar de moda, enfim ...

• Olha na minha opinião moda e vc ser sentir bem do jeito q vc ser veste ou ñ.!segundo ñ tem gente que ñ saiba de moda tem gente q tem seu proprio jeitoo de ser vesti ou criar pois mtas pesssoas vão apreciar!=D

• Moda do ****-se :]

• Moda é ter criatividade para usar as pecas que estão em alta de um jeito confortável e que tenha a ver com você e com o q vc quer transmitir para os outros sobre vc mesma. É um dom : ou vc nasce sabendo ou não.

• Querida, para mim, moda eh vc usar peças que estão fazendo sucesso em outros paises chiques, e que a maioria das pessoas gosta e usa, e adapta-las ao seu jeito de se vestir, não se deixando levar pelas marcas, pelo valor, e sim pelo seu próprio estilo.

• Amiga! Isto é um dom, não dá para explicar, simplesmente as pessoas têm bom gosto e criatividade.

Bjs

Sign In or Register to comment.