Acho que estou com depressão?

Tenho 14 anos , ultima mente não tenho vontade de fazer nada , quero só dormi dormi e dormi. Quando da alguma vontade de sair com meus amigos, estou ficando com um garoto , minha mae mãee, mais meu ai não, um ontem de ontem fui tentar falar com meu pai sobre namoro ele olhou para mim que eu só vou namorar dps dos 18, amoo mt esse garoto ele me trata bem , e é o unico que atualmente te fazendo eu ta bem. Depois do que meu pai falou , ele começou a discutir com minha mae, oqe me levou a suar frio , msm estão quente , começou a me dar tontura e falta de ar , oqe ja me da diariamente , eles me levaram para o médico, ele me passou injeção e soro na veia , pois disse que eu estou muito anciosa e nervosa, e que se eu passar nervoso posso passar mal de novo diariamente, e fez uma guia para eu passar com um psicologo .. Não tenho sono, perdi quilos sem fazer regime. não quero fazer mais nada... Isso pode ser depressão ??

Comments

• Ei linda, eu já passei mais ou menos por isso. Eu gostava de um garoto na sua idade. Meu pai nao me deixou namorar, só apartir dos 18.

Eu chorei e ainda estava passando por problema de saude na minha familia. Estava muito difícil pra mim. Mas sabe o que fiz?

Eu orei a Deus. Sempre tive Ele em minha vida e Ele me deu forças. Aqui estou. Namorando com uma pessoa maravilhosa.

É difícil, mas ouça seu pai. Se for pra voces ficarem juntos, vao ficar. Se ele realmente gostar de ti, ele te espera. Peça a ajuda de Deus.

Talvez se eu nao estivesse escutado meu pai, nao estaria bem, como estou.

Abraço!

• São efeitos do calor dessa Primavera. No Verão vai piorar...

• Voce está sob muito stress, vá sair com as suas amigas, pratica algum esporte, estude mais ... tente ocupar sua mente com outras coisas, e sempre escute os seus pais eles só querem o melhor para voce !!!

• procure a terapia dianetica cura sem usar antidepressivos www.dianeticabrasil.com.br

Sign In or Register to comment.