Como impedir que alguns fios de cabelo fiquem "arrepiados"?
Eu tenho o cabelo meio ondulado, meio liso, muda muito. Tenho o cabelo com camadas faz tempo, mas só esse ano reparei que ele anda meio "arrepiado" atrás.
Não é um cabelo muito curto, nem muito comprido, é no ombro, com as camadas na nuca, e é na nuca que o cabelo faz umas voltas e parece arrepiado.
Como arrumar isso e impedir que fique arrepiadinho atrás? Como definir um pouco mais a textura do meu cabelo, que é no ombro? >:
Comments
Use um bom reparador de pontas nos cabelos já secos, os da avon são muito bons. Use também um creme de pentear. Isso já ajuda bastante.
Seu cabelo pode ser inconstante e indecisos como o meu ... as vzs eles ficar arrepiados pelo frizz ... o que é normal ... o meu é por ter fios finos meio ondulados e meio lisos haha como diz vc.
Vc já ouviu falar em cremes de tratamento noturno? Bem, se não ouviu precisa procurar conhecer ... Eu uso no dia mesmo , experimentaa! é para usar nos cabelos secos mesmo ...Depois de 1 minuto o branco do creme desaparece e ele fica ótimo e sem ficar oleoso! ( que é o que acontece se passamos mousse ou reparador de pontas) , tenho certeza que vc vai gostar!... minhas amigas tbm gostaram e compraram
bjssss!
passe rimel incolor, mais tire o excesso do produto do pincel.
experimente, garanto que vai gostar
Boa Tarde!
Bom, também tenho cabelo parecido
com o seu, mas agora estou fazendo chapinha
O q também ajuda no "fris" q é o cabelo arrepiadinho . .
Mas cmo é difÃcil, manter sempree o cabelo com chapinha use:
Anti Friss & Mousse
Eu tenho um Mouse anti-friss, vende até na farmácia é só procurar!
Mas nao é mouse de comer não hein! -hehe
Os melhores, é q vende em lojas especializadas e de marca!