pergunta pra os meninos: vcs gostam de brincar com os sentimentos das meninas?

ou vcs acham que as meninas que brincam com os sentimentos dos garotos??

Comments

  • Olha cada um tem sua mente. Homem tem mente de homem ou seja ele tem costumes e ações diferentes do sexo oposto. E finalmente as mulheres tem sentimento, ações e costumes diferentes então cada um tem seu modo de lidar com as coisas. Homem pode achar que mulher é quem brinca mais com o sentimento e mulher pode achar que é o contrário. No meu entendimento nenhum e nem outro faz mais que um e sim cada um tem seu caráter!!

  • Na verdade tem mulheres que gostam de brincar com o sentimento dos homens e tem homens que gostam de brincar com o sentimento das mulheres, o problema aí é que algumas pessoas acham isso divertido!

    existem pessoas que acham que brincar com o sentimento das pessoas é divertido, independente do sexo, é a forma de criação da pessoa!

    Espero ter ajudado!

  • Infelizmente esse é um problema geral, ocorre com meninos e meninas.Não é questão de gostar de brincar ou não, a questão é que o ser humano não gosta muito das coisas mole quando se trata de relacionamento.Se você ficar valorizando muito, babando, você dificilmente vai conseguir alguma coisa, mas se você pisar, não der valor, você consegue em questão de pouco tempo.Infelizmente é assim que funciona, quanto mais você baba, a chance de ter alguém do seu lado é menor, quanto mais pisa a chance se torna maior...Beijos!

  • quem brinca com os sentimentos dos outros, e por que ja teve os sentimentos nas mãos de alguem

  • Eu não faço isso e não gosto disso ,eu as trato elas bem.

    alguem pode me ajudar????

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • Acho que tô passando por isso nesse momento...

  • Os 2 lados, mas as meninas brincam muito comigo, sou do cara que tem sentimentos, ai elas fingem que estao dando moral, ai quando eu to gostando dela, ela some, arruma outro !!

Sign In or Register to comment.