Também não tenho supertições, claro q algumas coisas eu não duvido e nem acredito, fico na dúvida e pra ser sicnera nem me lembrei q hj é sexta feira 13. rs
Olha, eu vou é ficar quietinha na minha casa depois que sair do serviço, esperar meu namorado chegar e assistir um filminho de boa...Minha ultima sexta-feira 13 não foi muito boa não, bati meu carro...Então melhor nem sair, sempre acontece coisa ruim em sexta-feira 13!Beijos!
Comments
não tem superstições e fica atento kk
como assim?
O.o
e respondendo a pergunta
não eu não sou supersticiosa não
até gosto das sextas 13
bom finde!
^^
Bom, a boa eh o fato de ser sexta-feira, para mm já eh o suficiente, quando coincide com o dia 13, nada me diz não sou supersticioso.
Amigo bom fim de semana!!
P.S. Deixa de ser casamenteiro rsrsrsrsrsrrsrsrsrs
Abraço
Bom dia!
Também não tenho supertições, claro q algumas coisas eu não duvido e nem acredito, fico na dúvida e pra ser sicnera nem me lembrei q hj é sexta feira 13. rs
bjs
oi, para mim está tudo booooode m++++++++++!!!!!kkkkkkk,estou aqui em férias!!!! aproveitando bem!! beijoooos e um semana maravilhosa!!!!
Acho que a boa para essa sexta e consequentemente dia do rock,é ouvir muito rock
Não tenho superstições não é um dia normal pra mim.
Um beijo!
A boa é q é final de semana...kkk
Não sou muito superticiosa...mas acredito não acreditando!!!
Abraços!!!
Não sou superticiosa, pra mim é um dia como outro qualquer.
não tenho supertições...
bom dia colega..
Bom dia!
Olha, eu vou é ficar quietinha na minha casa depois que sair do serviço, esperar meu namorado chegar e assistir um filminho de boa...Minha ultima sexta-feira 13 não foi muito boa não, bati meu carro...Então melhor nem sair, sempre acontece coisa ruim em sexta-feira 13!Beijos!