Na boa,estou enjoando do Facebook e vocês?

Acabei de entrar no meu Face e me deparo com uma imagem horrível de 4 ou 5 vagabundos exibindo um gato que acabaram de decapitar e na legenda "Se fosse putαria todo mundo compartilha.Compartilhe e ajude a encontrá-los"

E não é a 1ª vez que me deparo com esse tipo de publicação.Tem também aquelas publicações de bebês em Uti com alguma doença grave(e que o Face vai doar 10 centavos para cada curtida).

Tem também foto de abortos e na legenda "Se você é contra compartilhe,se você a favor apenas olha seu idiota!"

Na boa,qual a graça de postar essas fotos horríveis?

E você?Você compartilha imagens desse tipo?

Obrigado pelas Respostas e Estrelas

Comments

  • Olá, eu realmente não compartilho, eu sei oque eu acho e deixo de achar e os outros não precisam saber disso, só porque eu não compartilhei não significa que eu concordo ou deixo de concorda.

    e esses que postam essas ****** que vão se ***** na real --' kkk

    By: Deni

  • Facebook ficou popular rápido e enjoou fácil.

  • Leandro,eu nem sei o que é compartilhar lá kkkkkkkkkkkkkkk'

    Sério eu vejo as publicações que o povo lá posta,mas lá pelo menos tem um bom senso de não postarem coisas desse tipo...cara sinceramente já enjoei desde a primeira vez que entrei lá,só uso mesmo o bate-papo pra conversar com uns amigos e mais nada,tanto é que nem devo ter 50 pessoas adicionadas lá.

    Até +

  • ta chato já msm meu amigo nem fala

  • As pessoas do Orkut que estragaram o Facebook. Eu bloqueio quem fica compartilhando essas coisas, é o único jeito.

  • É falta de sensibilidade e de ter o que fazer. Tem gente meio idiota mesmo. Mas o face tem coisas legais, precisa só deletar o que não lhe agrada.

  • Eu na verdade nem tenho conta no Facebook.

    Mas como todas as modinhas, vai chegar a hora em que todo mundo vai enjoar desse site.

    A internet é assim e isso é inevitável.

  • Quando eu tinha face era desse jeito mesmo , mas eu exclui o meu por causa de discussoes com meu namorado , facebook acaba com namoros rsrs'

    http://ask.fm/Annydoyahoo

  • Eu ja enjoei e faz tepo do face!

    E eu tambem não compartinhava essas imagens não!

    Bjs

  • Ta chato msm..

    Isso acho que sei lá "mentira" tipo acho que é só pra ter varias curtidas.

    Acho que ninguém tem que compartilhar nada pra mostrar que tem compaixão.

Sign In or Register to comment.