Para um wrestler que foi falado tanto de sua chegada a WWE,pelo menos nas suas primeiras entrances na empresa ele poderia fazer uma coisa melhor e que agradesse ou surpreendesse as pessoas,mas não sempre senão ficaria uma coisa muito repetitiva.
Eu não vou te falar se gosto ou não gosto de sua entrada,pra mim é uma entrada normal e simples,a única coisa diferente é sua maneira de entrar no ringue,somente isso.
Diferente de lutadores que apenas andam e sobem a escadinha para entrar no ring,ele vez algo diferente,eu achei legal,mais ele tem que parar de ficar se balançando e apontar os dedos para o nada,e tentar fazer algo mais criativo.
A entrance dele não me agradou muito, por ser música clássica coisa que não combina muito com Wrestling teriam que colocar uma música mais de jovem para esse jovem Wrestler combinar com sua gimmick dele.
A e acho que pra ele se envolver em alguma feud teriam de mudar sua máscara pois aquela que ele usa tampa a boca e não da pra fala
à simples como foi dito , a Entrance seria no momento a coisa menos importante , o mais importante para o Sin Cara seria trabalharem uma gimmick pra ele e o envolverem numa boa feud quando estiver forte na WWE dai sim poderiam se preocupar com essas coisas secundarias como entradas
Comments
Para um wrestler que foi falado tanto de sua chegada a WWE,pelo menos nas suas primeiras entrances na empresa ele poderia fazer uma coisa melhor e que agradesse ou surpreendesse as pessoas,mas não sempre senão ficaria uma coisa muito repetitiva.
Eu não vou te falar se gosto ou não gosto de sua entrada,pra mim é uma entrada normal e simples,a única coisa diferente é sua maneira de entrar no ringue,somente isso.
Eu não gosto e acho sem graça, poxa ele vem andando dai sai correndo e pula de um trampolim -.-
Cara se ele quer ser Highflyer na wwe ( voador ), ele não pode ficar usando aparelhos pra ele parecer mais ninja.
Tem que pensar em algo criativo, como a entrance do Suicide, que vem tipo em uma tiroleza, e é muito fodona.A do Sin Cara, eu achei legal até.Não vi o motivo de tanto ódio pela entrance dele.Mas, não entendi também porquê permitiram que o lutador escolhesse já que eles até mandaram na Máscara do cara, porquê não mandar na entrance e gimmick também?Estranho....Ele poderia quem sabe entrar normalmente e chegar no turnbuckle e fazer uma acrobacia, ou utilizar fogos de artifÃcio e entrar realizando uma mortal, sei lá.Dá pra pensar em muita coisa.Achei que independente de ter sido estranha, foi diferente e o Wrestling PRECISA de lutadores diferentes, sobretudo na WWE, que é sempre a mesma coisa de sempre...Acho que ele quebrou a rotina e acabou sendo mal visto...
Diferente de lutadores que apenas andam e sobem a escadinha para entrar no ring,ele vez algo diferente,eu achei legal,mais ele tem que parar de ficar se balançando e apontar os dedos para o nada,e tentar fazer algo mais criativo.
Muito Simples,ja esta enchendo o Saco o Sin-Cara apontar o Dedo
A entrance dele não me agradou muito, por ser música clássica coisa que não combina muito com Wrestling teriam que colocar uma música mais de jovem para esse jovem Wrestler combinar com sua gimmick dele.
A e acho que pra ele se envolver em alguma feud teriam de mudar sua máscara pois aquela que ele usa tampa a boca e não da pra fala
à simples como foi dito , a Entrance seria no momento a coisa menos importante , o mais importante para o Sin Cara seria trabalharem uma gimmick pra ele e o envolverem numa boa feud quando estiver forte na WWE dai sim poderiam se preocupar com essas coisas secundarias como entradas
A mim a Entrance dele não cheira nem fede !
à uma entrada muito forçada, penso que eles poderiam usar mais a criatividade para bolar uma ótima entrada para o wrestler.
A mim não me agrada e nem desagrada , é muito simples apenas isso , é parecida aquela entrance que usavam o Brian Kendrick e o Paul London na WWE , com a diferença que o Sin Cara vem correndo , pisa no trampolim e salta sobre as cordas para entrar no ringue
ela não é muito boa
devia continuar sendo igual antes quando ele se chamava mistico
é mais legal
espero ter te ajudado
mereço 10 pontos???