mais tarde voou ligar pra uma garoota e não sei o qe faalar ! mee ajuudem aqi , poor favor?

eeu conheçi ela poor msn ela mora num bairro aqi perto da minha casa , dai ela pediuu pra min ligar pra elaa e tal'z , mas naum sei o qe falaar , jaa seei onde ela estuuda , onde elaa mora entree outras cooisas o qe eu falo com elaa ?

Comments

  • Raapaz, isso é bem difícil,pois você é que tem que puxar assunto , sobre a vida dela,sobre escola, sobre tudo .. seja criativo !

  • Olha querido de booa! se ela te pediu para ligar vc já deve saber que ela também tá afim ok! Então oque fazer puxa um assunto legal,pergunta oq ela gosta de fazer e tal!

    Dái vc vai direto ao assunto..mas vai chegando devagar e sempre direto ok!Mulher gosta de homem de atitude!!!!

    Vai dá tudo certo! Boa sorte!!!

  • oi diga que ligou pra saber como ela estar e a chame pra dar uma volta, comer um lanche

    sei lá

    boa sorte

  • falaa alo tudo bemm

    chama ela pra saiir é isso

  • Oi tudo bem? Que estava fazendo? O que vai fazer no fim de semana? Vamos combinar alguma coisa? Você gosta de tomar sorvete? Quer ir comigo? Gosta de ir ao cinema? Vamos? Gosta de balada..e assim vai..

  • o meu fala com ela normal a conversa vai surgindo mais se tu qé algo a mais com ela fale

  • pergunta o q ela gosta d fazer

  • se vc nao sabe oque falar,pra que vai ligar?

Sign In or Register to comment.