http://www.educ.fc.ul.pt/docentes/opombo/seminario...
Tem algum sentido ele terem umbigo????
Não acredito que essas Duas pessoas tenham existido!
Boa pergunta....
Não sei.
não tem sentido eles terem, mas se tiveram, um dia saberemos o pq
vai saber
sim acho que sim
Olha para mim não,por que o umbigo nada mais é do que uma cicatriz do cordão umbilical.
Como Adão e Eva não nasceram de outros seres humanos,então não tinham.
Considerando-os tanto advindo do homem quanto do espÃrito santo ambos possuÃa as mesmas caracterÃsticas anatômicas, exceto o gênero. "Deus foi perfeito nas suas criações."
Se isso fosse importante para a fé de alguém, estarÃa registrado na bÃblia.
Tem sim baby : não foi Deus.
- Tudo começou com uma grande explosão...
O umbigo ou embigo (uso antigo e informal) é a cicatriz resultante da queda fisiológica (natural) do cordão umbilical, e costuma manifestar-se como uma depressão na pele. A palavra umbigo tem sua origem no latim umbilÄ«cus, diminutivo de umbo, com o sentido de saliência arredondada em uma superfÃcie; foi escrita pela primeira vez em um documento oficial em 1563.
O cordão umbilical resultante do parto costuma cair entre uma a duas semanas após o nascimento, formando assim o umbigo no bebê.
por isso acredito que não tinham não.
abraço.
Comments
Não acredito que essas Duas pessoas tenham existido!
Boa pergunta....
Não sei.
não tem sentido eles terem, mas se tiveram, um dia saberemos o pq
vai saber
sim acho que sim
Olha para mim não,por que o umbigo nada mais é do que uma cicatriz do cordão umbilical.
Como Adão e Eva não nasceram de outros seres humanos,então não tinham.
Considerando-os tanto advindo do homem quanto do espÃrito santo ambos possuÃa as mesmas caracterÃsticas anatômicas, exceto o gênero. "Deus foi perfeito nas suas criações."
Se isso fosse importante para a fé de alguém, estarÃa registrado na bÃblia.
Tem sim baby : não foi Deus.
- Tudo começou com uma grande explosão...
O umbigo ou embigo (uso antigo e informal) é a cicatriz resultante da queda fisiológica (natural) do cordão umbilical, e costuma manifestar-se como uma depressão na pele. A palavra umbigo tem sua origem no latim umbilÄ«cus, diminutivo de umbo, com o sentido de saliência arredondada em uma superfÃcie; foi escrita pela primeira vez em um documento oficial em 1563.
O cordão umbilical resultante do parto costuma cair entre uma a duas semanas após o nascimento, formando assim o umbigo no bebê.
por isso acredito que não tinham não.
abraço.