O que eu faço?? vale 5 estrelas!!?

Meu namorado pediu um tempo em 29/06...faremos 5 anos de namoro em 08/08 e os motivos dele foram a idade, ele começou ame namorar com 16 anos e segundo ele bateu uma duvida se era isso msm q ele queria ja q nao aproveitou a vida...

Sempre nos demos maravilhosamente bem e com toda essa historia eu sofri de uma maneira gigantesca, hj estou melhor pq sexta contei para ele como me sinto, que nao to comendo, so quero ele... ele disse q iamos nos encontrar e desenrolar tudo isso, ele se mostrou confuso e apesar do tempo nao ficou UM dia sequer sem falar comigo, ligaçao, mensagem...

Segunda ele me convidou para ir ao cinema, passamos o DIA juntos, ele andando comigo no shopping de maos dadas, me abraçando, como se nada tivesse mudado, nós ficamos e o dia foi maravilhoso. Na hora de ir embora ele disse: E NÓS VAMOS COM CALMA... pedi para conversarmos e ele disse q iamos com calma, como no começo de tudo, falou pra gnt ir ficando e vendo o que acontece, se ele se apaixona por mim novamente, pois ele ainda nao se decidiu ja q faz pouco tmpo q nos "separamos"... o que vcs acham?? relutei no começo mas depois q conversamos, ficamos mais juntos ainda, acabou q nao fomos embora e sim para outro lugar.

O pior foi terça, ficamos o dia sem se falar, me segurei ao extremo e quando foi 23:20 ele liga no meu celular me cobrando pq sumi e nao mandei msg pra ele segunda a noite e nem liguei e nem mandei msg na terça, que ele ficou esperando...

Disse que segunda foi bom demais e ficamos conversando um pouco e no final ele diz:: tchau meu amor..

Nos falamos ontem e ele passou aqui na empresa pra pegar um oculos dele q estava comigo, ficou me oferecendo lanche do MC, depois ficou me zuando q ele comeu e eu nao e por fim foi embora e agora fica mandando msg pq ele foi pro aeroporto buscar a mae dele ai ele fica: Mó transito... to parado aqui no transito... Cheguei!... mandou msg tbm dizendo que eu estava linda.

Ele nao esta conseguindo se "desprender" das atitudes q tinhamos qndo namoravamos, ele fica me dando explicação, me falando as coisas sem eu nem perguntar... ontem mandou msg logo cedo falando sobre a vitoria do Palmeiras e ainda me chamou de amor... Que situação confusa ele esta criando, nao se desprende de mim e sei q devo esperar, amanha fazem duas semanas separados, mas tenho mto medo de ele fazer isso tudo depois sumir...sei lá... =/

Ontem a noite ele ficou mandando msg dizendo que estava com saudades... hj fazem 2 semanas :(

Hj de manha ja mandou msg me chamando de linda, dizendo que ontem pensou demais em mim, gente, o q eu faço com este menino?

Comments

  • Se ele vai sumir ou não é o tempo que vai dizer.

    Ele te ama e tem medo como toda pessoa q namora há anos a mesma pessoa desde novinho.. O amor é uma coisa confusa msm.

    Se vc o ama, corresponda as mensagens, ligue, continue com ele, e ele vai ver a mulher incrível q ele pediu um tempo.

    Mas se vc não o quer, fale pra ele logo, bote um fim nesse rolo pq.

    E se vc concorda com o tempo que ele pediu, seja honesta, fale: Vc pediu um tempo, mas vive no meu pé, eu não to entendendo esse tempo seu, parece q a gente ta namorando normal.

    LADO BOM: Se ele pediu um tempo e está no seu pé, é pq não tem outra mulher na parada. Acorda, ele poderia estar mandando mensagem pra outra mulher, mas até separado de vc ele fica em contato com vc. Vc está sendo amada, vá lá e corresponda esse amor mulher! antes q apareça uma "piriguete" que corresponda e magoe um coração que vc mora dentro.

  • realmente ele esta em duvida sobre quer vc ou nao, mas esta claro que ele ainda quer estar com vc. a questao é: vc quer continuar com ele? se sim, lute por ele, e deixe isso bem claro a ele, que vc ainda quer, e que so basta ele decidir, mas que vc nao vai esperar todo o tempo do mundo. diga a ele que sabe que ele, mesmo estando em duvida, te ama. e que esta na mão dele decidir o futuro do realacionamento, e que nao perca muito tempo nessa, pois esse tempo todo dando um tempo, vc ja poderia encontrar o amor da sua vida, caso ele nao seja o mesmo o verdadeiro amor da sua vida

  • Ele é bem confuso mesmo,mas se ele te ama de verdade não vai demonstrar por mensagens,e sim por atitudes.Se você se sentir amada por ele,retribua esse amor,caso contrário,não ame sem ser amada.Deixe ele vir até você e dizer o que realmente acontece,pois esta situação é bem desconfortante pra você eu imagino.

  • Espera o tanto que conseguir,se não der mais vc cobra ele,diz que vai terminar ou sei lah,pq do jeito que tah não dá mais... Se ele gostar msm de vc vcs vão acabar ficando juntos de novo,eu sei bem como eh duro,mas vc tem que ter paciência... Fé sempre... Bom Dia ;** bom dia

  • 5 anos juntos tudo isso é normal.

Sign In or Register to comment.