encontrei um filhote de cachorro na rua?

eu tava tipo andando pela rua,ai tinha uns meninos rindo e tipo dava pra escuta um tec tec tec,ai eu fui ser curiosa ai vi q eles tava jogando pedra em um filhotinho de viralata,meu eu fiquei com uma raiva,que eu peguei meu otro cachorro que ja é a dulto e falei assim pros garotos:SEIS SÃO BESTA?FICA TACANDO PEDRA EM UM FILHOTINHO DE CACHORRO?SEUS COVARDE SAI DAI SE NÃO EU SOLTO MEU CACHORRO

kkkkk foi engraçado ve eles correndo que nem minininha,meu cachorro o adulto fico lambendo ele,ai eu peguei o filhotinho,levei no veterinario e a vet disse que vai ser dificil ele fica melhor pq ele tinha no maximo 2 meses,ela falo que ele ainda não tinha desmamado,ai eu comprei uma mamadeira puis leite com um poko de agua,só pra fica melhor,ai eu tenho um casal de pastores alemaes e os filhotes da minha cachorra tinha acabado de ser doados sera que ela vai asseita o cachorrinho como filho?passo pomada nos machucados e to dando vermifungo*a sorte é que eu tinha um trocinho inteiro de vermifungo*é que eu dava pros filhote da minha cadela*

vcs acham que minha cachorra vai aceita ele?

e eu já tenho dois cachorroes em casa ai mais um vira lata,ainda to vendo se vo fica com ele

oq vcs acham?

Update:

'-' meus cachorros tão brincando com o filhotinho '-'

aaaaaaaannw minha cachorra pego ele na boca pois ele na barriga dela e agr ta lambendo ele,aaannw ele pego no sono :3

Comments

  • Já fiz a mesma coisa com você , mas eu sai correndo atras deles com o cacetete .. E quebrei a perna dele , mas beleza ..

    HOHEPAHEOPHEPAHEOPEH

    Eu botei o cachorrinho esse que eu falei dentro de casa . Ele é uma graça .. Faz o mesmo !

    As minhas acostumarão muito bem , vive brincando com as minhas cachorrinhas . Eu tenho uma cocker de 5 anos , Uma shitzu de 2 anos e um Vira lata de provavelmente 7 meses .

    Parabéns ! Ajudou uma vida !

    Que Deus te abençoe você e seus cachorros . Boa Noite e se cuida , flor !

  • No inicio eles podem estranhar mas com alguns dias ja devem achar natural a presenca dele

  • na boa se eu visse alguem tacando pedra em um cao eu eu tiver com meu cachorro apesar de estar 'veiao éum pit bull misturado com fila' vira lata eu ia bate nos mulek na hora

  • não sei tenta, mais fica vigiando ele pois se os seus cachorros estranharem ele pode se machucar com as mordidas

    dica da patinha:não desista, tente que você vai dar um geitinho

  • Se for ficar com ele, acostume seus cachorros com a presença dele. Se não for ficar, procure alguem que queire. Vai achar facil, pois ele aida é bebesão

  • Nossa coitadinha, cara fica siim, ou se não você da pra alguém que sabe que ira cuidar bem do filhotinho.

    Nossa ainda bem que ainda existem pessoas boas como você nesse mundo :D'

  • nossa, tudo isso de texto por causa de um cachorro, aff

  • odeio animais e humanos...

Sign In or Register to comment.