Amanhã é aniversário da minha chefe, o que posso dar de presente a ela?

Ela é uma ótima pessoa, um exemplo de vida. Mas não posso comprar nada caro! Por favor, me deem sugestões!!

Comments

  • Vou dar várias sugestões e você vê o que mais combina com ela:

    uma caneta

    um livro

    um perfume( procura saber o que ela usa)

    uma agenda

    lenços e echarpes

    bijuterias ( brincos e broches são mais fáceis de acertar do que anéis e gargantilhas)

    Porta-retratos, caixinhas decorativas

    Acessórios são sempre bons presentes, como pasta de trabalho ou porta cartões;

    Se coleciona alguma coisa tipo: xícaras antigas, caixinhas musicais

    DVD (procurar saber o que ela gosta)

    Presentear exige bom gosto!!!

    Espero ter ajudado

    Boa sorte !!!

  • dê uma agenda!, chefes adoram agendas! hahaha

  • No dollarama tem muita coisa legal, compre uns bichinhos de ferro, acho que ela vai amar

  • cONTRATA UM ESTRIPE PRA ELA !!!!!!!!

    Ela vai adora!!!

  • Acho que um cartão bem legal nao faria feio,talves com um cd que é dificil descubrir o gosto dela,mas uma blusa poderia valer a pena mas compra um numero a mas pra depois vc dizer que estava notando mesmo que ela tinha emagrecido!!!!1KKKKKK

  • Se for sua amiga Colonia Boticário,Natura, senão....

    Que tal um CD do Waldick Soriano bem antigo remasterizado.Oh!!! que ***** garanto que ela não esquecerá jamais

  • Nao de perfume e nem Relogio pois a amizade [ ou amor] vao pro pau. Eu daria um ramalhete de Tulipas. Eu adoraria se fosse algo plantado no vaso. Nao de rosas vermelhas, nao da sorte, apesar que sao minhas preferidas. Doce nem pensar, pois se ela e'legal, deve te auto-estima, bom copo e nada de tira-la da linha,ne?. O aumento vira' como agradecimento.

  • Um anagrama chinês (desses pintados em pratinhos) que signifique: energia, paz, bons fluídos...

    Qualquer bazar vende e é baratinho...

  • de a ela um pedido de aumento de salário com jeitinho.re...re...re....

  • Compra um vibrador de 20cm ela vai gostar muito isso eu garanto dei a minha chefe no amnigo oculto sem saber de quem era os presentes um vibrador ela adorou fingiu que nao gostou mas escutei uma conversa dela e a secretaria ela adorou

Sign In or Register to comment.