Por que dizem que os gaúchos são viados??? Será um sentimento de inferioridade e revanchismo?

Getúlio Vargas era gaúcho, fez muito pelo Brasil, talvez o que mais fez pelo povo. Costa e Silva foi um comandante de linha-dura, durante seu governo foi criado o AI-5, que alisou o lombo de muitos brasileiros. Médici amansou um pouco o governo e realizou o Milagre econômico brasileiro, onde o país chegou a crescer 12% a.a ... Só para comparar, a China chegou ao seu máximo em 9% a.a... Geisel continuou o milagre econômico, embora em franca decadência, e amansou ainda mais o governo. Os gaúchos sempre foram um infortúnio para os brasileiros, mas também sempre foram bons líderes, que souberam governar o gado. Será que os produtores do Casseta e Planeta ( criador e principal divulgador desse título nada agradável ) foram födidos ( no sentido pejorativo, não no literal ) pelos gaúchos durante o período militar e resolveram descontar nos gaúchos??? Por que antes desse programa só existiam algumas piadinhas sobre a cidade de Pelotas e nada mais...

Comments

• isso acontece claro com muita ajuda da mídia mas a muitos anos atras os gauchos principalmente de pelotas iam estudar lah na europa principalmente na fraça e quando voltavam eles voltavam vestidos com aqueles vestimentos franceses e chiques e dai começou ter esta fama somente isso que é uma coisa imbecil neh

eu acho pelo o que falam é isso ai

espero ter te ajudado

• eles tem muita raiva pq o rs é um estado diferenciado

• foi uma época muito antigamente com a cidade de Pelotas até ai tudo bem mas se expandiu acho eu por causa dos gauchos serem mais integros com sua sexualidade por exemplo alguém que demonstra ser inteligente sempre vai ter piadas contraditórias sobre o nivel de inteligencia da mesma do modo de vestir da sexualidade e por ai vai

• Gays são os ***** do são paulinos.

Sign In or Register to comment.