O que vc acha de Lula dizer que Protestos e por causa do sucesso do Brasil?

Sera que eu entendi direito?

Comments

  • Há muito Lula ultrapassou o limite do aceitável, com seus discursos bucéfalos, com suas escandalosas falsificações da história; com sua vocação para mentir sobre o próprio passado e o passado do país; com sua disposição para empenhar o futuro em nome de arranjos presentes; com sua disposição para acomodar interesses subalternos; com sua inclinação para lavar a reputação, por mais suja que fosse, de quantos lhe prestassem vassalagem e sujar a biografia, por mais limpa que se mostrasse, de qualquer um que ousasse enfrentá-lo.

    Há muito Lula escandaliza o bom senso com sua incrível capacidade de amordaçar o debate, reduzindo-o a um mero arranca-rabo de classes , enquanto, que espanto!, se beneficia dos privilégios que ele e os seus concederam e concedem a alguns eleitos da República.

    Não por acaso, em 2012, empresas doaram a seu partido mais de R$ 50 milhões! Essa é a República de Lula, que faz da concessão desses privilégios um ato de resistência ideológica. Triste.

    .....

  • Manda ele fala inglês bora ver se ele consegui kkkkkkkk

  • Uma vergonha, um texto viez escrito em inglês, que eu nem acho que o Lula tería a capacidade de escrever !

  • sucesso ? aonde ? isso é piada ?

Sign In or Register to comment.