O que fazer me ajudem...10 pontos?

tem um cara que fui apaixonada por ele na época ele soube do meu interesse e eu do dele por mim ficamos uma vez depois disso não nos procuramos mais devido um desentendimento, ficamos com outras pessoas só que nenhum sério com ninguem. Agora ele diz pra minha irmã q queria mto namorar comigo mas eu sou demais pra ele q ele nao valorizou veio falar comigo perguntando se to solteira jogou na minha cara o momento q ficamos se tenho saudades que queria me beijar, segurou até a minha cabeça, e me pediu pra segurar a minha mao enquanto andavamos, não quis me aproximar mto dele pq tenho mta quimica com ele ainda, o que acham disso preciso de conselhos por favor já que nao quero me machucar d novo ..agradeço

Comments

• Olá!

Sinceramente? Porque você ficaria com ele de novo? Ok. Muita "química". Ok. Passado ainda não morreu...

Esse homem lhe pediu um beijo, depois lhe pedirá amor, e viverá pedindo para você... pedir causa tanta química assim? Pensava que era conquistar, estimular... (E, se ele quer mesmo namorar com você, porque foi primeiro na sua irmã? Será que não tem algo estranho nisto moça? De repente ele volta em alguém que já ficou e bá! Quer namoro e compromisso sério depois de "rodar o mundo" e Deus lá sabe com que tipo de garota ficou e como elas terminaram com ele (afinal, homem que pede as coisas para uma mulher assim me parece cachorro que você domesticou, pode ser interessante no começo mais depois... tédio bate na porta! - e outras coisas mais, que noto em vocês -kkkk-)).

Portanto, se você se considera, seja conquistada; não perca seu valor voltando para ele assim do nada, se gosta, se **** química: Ok; entretanto, aquilo que vem fácil, vai fácil (quem sabe ele só quer "curtir" com você?). A escolha é sua; assim como a honra e imagem; e, desta forma você deve escolher o que deseja: alguém que pede algo, ou a conquiste e estimule! (Dependerá do que a mais agrade).

Abraço.

• 2 pts ta blz .kkkk

• ta na cara que ainda não esqueceu ele...rs

esses dias eu ta meia profunda sabe, eu escutei uma musica e me fez refletir

titãs - epitáfio

o medo si torna o nosso maior inimigo...

bjs gata espero ter ajudado

POR FAVOR ME AJUDE TBH

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

• se aproxima devaarzinho

e nisso vc vai sentindo o que ele quer

• Não, acho que você não deve acreditar! Não transpareça que você ainda gosta dele, isso acaba!! ¬¬"

Fique na sua, e finja que você não está nem aí p/ ele, aí saberás realmente se ele lhe quer ou não.

Bj bj!

• fica com migo !! please

Sign In or Register to comment.