Demonstração de carinho......?

Me conte alguma que deu ou recebeu.???..

eu ontem recebi algumas nas minhas respostas e venho mais uma vez agradecer a todos!!!!!!!!brigaduuuuuuuuuuuuuuu de coração

Comments

  • Que recebi, dos meus colegas de trab que estão precoupados comigo, pois estou doente essa semana...

    Me ligaram, mandaram e-mail e tals!

    Tinha uma pessoa muito querida, que me beijava a mão qndo eu menos esperava...

    Que fiz, sempre que possivel, encontro um cartão bem bacana para dar as pessoas queridas... E presentes, sempre originais, para que elas saibam que são realmente especiais!!!

    Um que ficou na história, foi um caderno de pensamentos que fiz de presente de aniversário para minha amiga, eu escrevi em cada pagina do caderno um pensamento, e um espaço para ela colocar o dela... e fiz a capa com recortes de papel espelho. Ela o guarda até hoje....

  • Nossa, legal vc ter postado esta pergunta.

    No meu trabalho o pessoal fica até espantado como eu recebo mensagens de outros usuários.

    Olha sem exagero, eu acho que por dia eu recebi umas 20,

    30 mensagens de usuários aqui do YR e nem todos fazem parte da minha rede de amigos não...

    É bom ter fãs fala sério? rsrs

    Eu só tenho oque agradecer.

    ( ninguém da minha empresa lê as mensagens não viu povo? Só eu mesmo).

  • Esses dias fiz aniversário e coloquei que quem quizesse poderia me cumprimentar, foi o máximo. Amei. bjsss

  • Sim. Por e-mail e uma mensagem numa carteira de colégio endereçada a mim.

  • As pessoas por aqui na sua maioria são sempre muito cordiais e afetuosas...acho que este é um dos motivos de eu sempre passar por aqui.

    Um beijo pra ti.

  • Recebi sim ...

    um mail mt simpático

    de você. Agradeço

    de ♥ !

    Olha ... não consigo

    abrir links enviados

    por mail. Daí ...

    fiquei sem saber

    do que se trata ! ! !

    Bjs.

  • Desde que comecei a participar daqui comecei a receber muitas demonstrações de carinho e amizade, inclusive sua!

    Muito obrigada por ser meu amigo!

    PS: Você tá lindo de óculos escuro e tarja laranja, meus parabéns vc merece!

    Doces beijinhos!!!!!

  • Eu sempre elogio meus amigos, digo o qnt os amo, ligo de surpresa, mando mensagens por e-mail...

    mando mensagens por telefone no dia do aniversario isso tudo ja fiz pra pessoas que conheci por aki pelo YR!

    mando cartas...

    admiro muitos por aki pessoas inteligentes educadas e tals...mais axo q nem sou mmuito cativante só recebi uma demonstração de carinho ateh hj que foi de minha amiga RO que amo tnto

    mais ninguem sou muito querida nw ateh a eumesma me esnobou nem quis casar cmg hehe

    mais msm assim amo todos meu amigos...bjuxxx a todos...

    inclusive a vc que hj se tornou meu mais novo amigo...te admiro e sei que muitos tbm admira vc bjuxx

    .

    .

    .

  • Eu só tenho que agradecer a todos daqui do YR

    e dizer que sinto muito carinho por todos...

    bjs

  • FILOSOFO querido...

    aqui no Yahoo tenho varias amigas e amigos que sempre me apoiam , me mandam email, me respondem com carinho!! me sinto bem melhor!!

    ja aqui no dia dia , tenho colegas de trabalho que sao realmente amigos , me ajudam em todo tipo de apuro!!

    nao posso reclamar nessa parte!

    bjs♥

Sign In or Register to comment.