Ame ajudem assunto sobre Mulher. Vc q tem conta no Yahoo e e mulher me ajudem tbm xD?
ME AJUDEM PQ EU SO MEIO INEXPERIENTE NESSA AREA.
EU TO AFIM DE CHEGAR NUMA MENINA + COMO EU CHEGO NELA??
OQ EU FALO APRA ELA??
EU CHEGO EU VIVO OU FALO PELO MSN??
EU SO MEIO TIMIDO E TENHO MEDO DE SER REJEITADO
(OU SEJA LEVAR 1 FORA DELA) LEMBRANDO ELA E 1 ANO + VELHA Q EU.
E COMO EU DISSE EU SO TIMIDO E POR TANTO SOU MUITO CASEIRO I ELA NÃO E...
ISSO INTERFERI EM AUGUMA COISA?
ME AJUDEM HUAHUA
Comments
Se ela é 1 ano mais velha que você não tem problema.
Bom instruções numerada
1- Olha arruma uma horário tipo na hora de tomar um cafézinho e chega perto dela fala oi, e pergunta qual é o msn dela e da o seu.
2- Depois de perguntar isso, convida ela para tomar um café ou para lanchar, almoçar uma coisa assim com você.
3- Agora é com você, puxa assunto.
4- Depois dos dois comerem, fale com ela e veja se ela quer que vc a leve para casa, ou outro lugar
AGORA O RESTO É COM VC, FALE COM ELA POR MSN E A AMIZADE VAI CRESCER, E SEJA EDUCADO!
Se quiser ajuda na hora de falar com ela.
ok?
eu sou [email protected]
Convide-a para sair nao tem nada melhor que olhar nos olhos, tome um cha de coragem e siga em frente.
Boa sorte![:) :)](https://respostas.mx/resources/emoji/smile.png)
olha
eu se fosse vc naum chegasse por msn naum, pois da dando um de metroso, fofo incara as situaçoes.
seja simpatico, cuidado como fala, seja carinhoso e atensioso, e algo de muita importancia saiba convida-la para sair e para onde o leva.
naum adianta ser timido, naum tenha medo vai em frente conversa sim com ela, mas pessoalmente é claro.
entao lindo vc tem q se superar.
e o fato de vc ser caseiro se dar certo vcs podem variar os encontros.
entao coragem
beijosssss
Na minha opinião vc deveria conversar com ela primeiro pelo msn pq vc é tímido ai vc vai e começa a se aproximar aos poucos dela.
Boa Sorte!!!!!!!
Pode chegar pelo msn sim, já q vc é timido, tenta se expressar por ali, conversa numa boa, e depois parte pro finalmente, conversa pessoalmente, nada melhor do que uma conversa face to face né....
beijos e boa sorte!!!