Gente o que será que aconteceu?

Bom é o seguinte, eu e meu namorado tivemos muitas relações sem proteção nenhuma. Uma semana antes da minha menstruação vir eu tive um pequeno sangramento, que só dava pra ver no papel ou um pingo no absorvente, que eu achei que fosse nidação. Passou o dia de vir a menstruação e nada, se passou 12 dias e nunca tinha atrasado tanto, achei que tivesse grávida sentia enjoo, tontura e tudo mais, não estava nervosa e nada explica o atraso. Acontece que segunda tive muito sangramento e continua até hoje, acho que seja minha menstruação mais ta vindo demais. Será que é um sangramento de escape ou aborto? Será que ainda posso estar grávida?

Comments

• O sangramento pós relação sexual, pode ser que o pênis do seu namorado te machucou, ja aconteceu isso comigo, é normal dar um sangramentozinho pequeno como voce disse, e o sangramento em muita quantidade, é normal também, pode ser porque atrasou eai veio tudo de uma vez, ou mes passado não veio muito e esse mes veio mais, depende de cada organismo, ou se tiver indecisa ainda, procure um médico linda :)

• ................................

Sign In or Register to comment.