oq vc6 acham deve esperar a pessoa amada ou partir para outra?

gente quero saber se deve me declara para a pessoa q amo so q a pessoa ja deixou claro q ñ quer nd serio ou devo parti para outra e pensa q foi mais um?

Comments

  • Acho que vc pode fazer as duas coisas: pode continuar investindo nesta pessoa de quem gosta (mas declarar-se, para alguém que não quer compromisso, pode dar errado...) e, ao memo tempo, ir procurando outra de quem vc goste tanto quanto da atual...

  • olha amiga ja sofri muito com amor não correspondido, eu me declareie foi pior, ele ficou comigo uma vez e nunca mais olhou na minha cara então se ele ja disse que não quer nada parte pra outra vai ser melhor, vc vai sofrer menos!! vc consegue esquecer ele, isso passa!!

    bjs

  • pow cara que bom que ela deixo isso claro

    se vc ama ela melhor não se envolver...

    ou tenta irr conquistando ela aos poucos tenta conquista-la

    1 pouquinho por dia

    imagina se ela namora-se com vc e dps que vc tive-se super apaixonado e leva-se 1 peh na bunda?

    mas se vc quiser soh se divertir parte pra cima cara!

  • Só se deve esperar um amor, quando sabemos que nos ama tanto quanto os amamos.

    Como ela deixou de gostar de você, é melhor partir para outra. Encontrar quem realmente quer.

  • Te aconselho a partir pra outra... eu mesma já esperei demaissssss e estou partindo pra outra. A busca pela nossa felicidade deve ser uma busca incessante.

    bOa Sorte!!!

  • se a pessoa ñ quer nada sério vc vai perder tempo com ela pra q???

  • bEM..SE ELA JÁ DEIXOU CLARO Q NÃO QUER...NÃO ADIANTA INSISTIR...

    existem tantas pessoas ai afora querendo carinho...e vc investir em alguem q provavelmente te fara sofrer???

Sign In or Register to comment.