DITADUTA 2!!! Se estou dentro das regras da comunidade, por que ñ. posso expôr meus pensamentos?

A Ana Terra não me bloqueou, foi o Yahoo. Onde está escrito que não posso expôr minhas idéias, não estou ofendendo nem denegrindo a imagem. Apenas não concordo com o que está aí, tampouco fiz apologia a alguém. O que está havendo com o Yahoo, é perseguição? Por acaso já leram perguntas e respostas de outras categorias?

Comments

  • A c.e.n.sura na beira das eleições está demais! Nunca devemos permitir que o pessoal do PT continue avançando. Senão em breve estaremos como na China!

    O YR está censurando pessoas que inclusive falam sobre isso.

    Seria a MORDAÇA-YAHOO!

    E não tem o mínimo pesar com isso, na realidade eles tem medo de serem processados. O pessoal do PT ajuda muito para esta situação se agravar.

    Graças a Deus eu não tenho este tipo de problema, deixo todos falarem e durmo em paz.

    Uma triste vergonha para o YAHOO, que vai sofrer por isso quando este governo acabar!

  • Não estou sabendo o que ocorreu realmente com você, mas seja como for, concordo plenamente com você quanto a liberdade que temos para expor nossos pensamentos ser limitada.

    Isto ocorre em nosso país porque o nosso povo não está educadamente preparado para respeitar e aceitar as opiniões dos outros!!!.

    Ditadura disfarçada de democracia!!!.

  • essa é a democracia do nosso pais

  • ??????????????????

    Abs.

  • fazer o q né? regra é regra....

Sign In or Register to comment.