O que essa mensagem pode dizer? Ajudem 5 estrelas?
Terminei meu namoro de 1 ano e 2 meses. Pedi pra voltar me humilhei. E ele disse não
Fiquei sem chão sem rumo.
E ele apareceu com outra na minha frente.
E agora mandou essa mensagem.
Eu procurei em outros corpos encontrar você
Eu procurei um bom motivo pra não, pra não falar
Procurei me manter afastado
Mas você me conhece eu faço tudo errado, tudo errado
O que vocês entendem, pode dizer o que?
Ajudem
Comments
Isso é letra de uma musica.
Cuidado, só vc vai poder perceber o que realmente é arependimento ou não. Vc o conhece e saberia dizer se ele poderia esta sendo cachorro. E bem estilo de homens, querer saber se o terreno ainda é deles. Ele pode esta querendo ver se vc voltaria pra ele, no estalar de dedos.
Dê tempo ao tempo, vc já sofreu muito e ainda esta se recuperando para se estilhaçar novamente. Assista de longe, veja se é realmente arrependimento dele. Pois canalha ele é, pois já esfregou outra em sua cara, sem se importar com o que vc sentia. CUIDADO.
Danublia! Francamente! O que ele procurou em outros corpos?
Ele transou com outras, inclusive apareceu com outra na sua frente.
Esse não vale nada. Dou a você apenas duas palavras:
Cai fora.
Entendi que ele é um moleque que não teve "peito"
para de dar uma satisfação e te enviou um trecho de Só por uma noite- Charlie Brown Jr.
Responde a minha? bjs
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
Não são essas palavras que demonstrarão se ele mudou ou não, veja as atitudes dele daqui pra frente, se vc o ama, veja se suas atitudes são verdadeiras, e tome a melhor atitude não so pra ele mas principalmente pra vc bjoks e sorte
Parece que ele está arrependido do que fez e ainda gosta de vc
Mais vc deveria ignorar ele.Pois vc já se humilhou demais pra ter ele de volta
ta na hora de vc se Valorizar e parar de dar atenção a quem não te merece
RUN DANUBIA... RUN!!!!
Corra pra bem longe, se namorando você está com problemas imagine se ficar noiva.
Encontre alguem que te valorize!!
Ele mesmo disse que é um errante!!
Se ele mesmo se acha uma pessoa problemática, o tempo ajudará você a superar, ou uma outra pessoa.
As pessoas que tem azar no amor não sabem que nos relacionamos com pessoas que nos merecem e não com quem merecemos!
Encontre alguém que você mereça!!
ele se envolve com outras tentando te esquecer
depois se arrependeu e não quis comentar com vc e tentou te esquecer depois viu que errou e te quer agora ...
ele quebrou a cara e quer voltar pra você ,depois de comer outras,agora voltou pra ti comer também.....não seja burra duas vezes ok...
Eu procurei em outros corpos encontrar você
ele tentou te substituir com outra mas nao conseguiu
Eu procurei um bom motivo pra não, pra não falar
nao entendi direito mas acho que ele nao queria voltar atras
Procurei me manter afastado
tentou te esquecer seguir a vida
Mas você me conhece eu faço tudo errado, tudo errado
ele quis dizer que devia ter voltado com voce e nao ter ficado com outra.
espero ter ajudado
Danubia, sinceramente acho que ele se arrependeu, e quer vc de volta... Vc mandou alguma msg perguntando o que ele estava querendo dizer ?
Mas chama ele para conversar, tal e faz de tudo para dar certo, pelo jeito vc ama ele... e parece que ele te ama tambem.
Booa sorte flor'.